Programa
– Compreensão do principais Capitais envolvidos na geração de lucro
– O que é uma BOA negociação?
– Avaliação de negociador
– Sinergia em negociação: focos e adoção da inteligência emocional
– Qualidade como suporte: Ciclo PDCA
– Conhecer o Tripé de Decisão para negociações bem sucedidas
– Vamos praticar o registro das negociações para análise e correções: Dois modelos para desenvolvimento
– Negociação por telefone: prós & contras
– Comprar & Vender: os conflitos e como trabalhá-las
– Ciclo do Sucesso em negociações
– Apêndices: ética em negociação; gestão de riscos e fraudes; compliance
OBJETIVO
Proporcionar aos participantes uma experiência que traga suas histórias e associar com uma forma de desenvolvimento profissional consciente para crescimento em resultados, com decisões mais assertivas.
MÉTODO DE APLICAÇÃO DO TREINAMENTO
O treinamento será aplicado de forma prática e dinâmica envolvendo situações vivenciadas na sua aplicação em empresas, através de exposições dialogadas.
A QUEM SE DESTINA
Profissionais que atuam na atividade e buscam melhor compreender e trabalhar seus pontos fortes e fracos no dia a dia das relações e construir um modelo que complemente tanto o aprendizado como os resultados efetivos.
Instrutor
Henrique Vercesi Mäder
– Graduado em ENGENHARIA MECÂNICA DE PRODUÇÃO (1983) com extensão universitária, MBA, em ANÁLISE E AUDITORIA DE SISTEMAS (1986).
– Mais de 35 anos de experiência profissional em Indústrias, Comércios e Serviços, para pequenas, médias e grandes empresas em gestão de sistemas, processos e pessoas nos setores de:
ADMINISTRAÇÃO, ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE, COMERCIAL, COMPRAS, INDUSTRIAL, LOGÍSTICA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MATERIAIS, OPERAÇÕES, PROCESSOS, QUALIDADE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO e VENDAS.
– Experiência prática em CONSULTORIA e MENTORIA. Atividades com CAPACITAÇÃO, WORKSHOP, SEMINÁRIOS e PALESTRAS, abertos e in-company, já tendo acumulado mais de 4.000 horas, em entidades tais como: CIESP, FIESP, ABIMAQ, ABIPLAST, SINDIPLAST, SINDIPEÇAS.
– EMPRETEC_ONU, SEBRAE, 1998.
– LSO Leader Sales Officer, FatorSyn! Mentorias e Cursos, 2018.
– Associado na ABED como professor EAD, 2018.
– Instrutor Sênior, ABIMAQ, FIESP, CIESP, 2003 – atual.
– Instrutor Sênior, IBECC, 2008 – atual.
– Ênfase na solução de problemas em gestão com foco em priorizar a conquista, crescimento, manutenção e satisfação de clientes, com aplicação de técnicas de qualidade no desempenho das atividades chaves para identificar, analisar e solucionar problemas de desperdícios, altos custos e baixos resultados.
Informações Gerais
Data: | 23 e 24/02/2021 | Duração: | 2 dia(s) |
Horário: | 18h30 às 21h30 | Carga horária: | 6 horas |
Local: | Transmissão ao vivo via web | ||
Investimento: | R$ 479,00 até 20/02/2021 após R$ 989,00 | ||
Descontos: | 02 inscrições 15% desconto ou a 3ª inscrição cortesia | ||
Pagamento: | *Depósito bancário, *boleto bancário e todos cartões em até 03x via pagseguro sem juros
*Agende o pagamento para data do evento. |
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Material Incluso: | Incluso do Curso:
A apostila digital e instruções do curso serão enviadas um dia antes do evento via e-mail. Certificado: serão enviados por e-mail no dia seguinte ao evento com a participação mínima de 80% |
Informações aos participantes:
De acordo com as determinações do Ministério da Saúde e da OMS a respeito da contenção da pandemia do COVID-19, com a preocupação com a saúde dos participantes, sabendo das necessidades deles, os cursos do IBECC agendados serão realizados de forma on line, ao vivo, pela internet.
O formato on line é mais seguro à saúde dos alunos e também mais prático, não exigindo deslocamento nem gerando nenhum prejuízo em relação ao formato presencial.
Os alunos poderão interagir com perguntas e comentários durante todo o curso.
Para participação: computador (computador, notebook ou celular), com internet e com caixas de som ou fones de ouvido.
Faça este curso in company online ao vivo ou presencial, peça sua proposta: atendimento@ibecc.com.br