GESTÃO DE ALMOXARIFADO E ESTOQUES-Transmissão ao vivo online

GESTÃO DE ALMOXARIFADO E ESTOQUES-Transmissão ao vivo online

– O futuro dos almoxarifados e estoques com a indústria 4.0

– Entender o que não é

– O que é

– Principais sensos em estoques

– A importância dos estoques para a competitividade

– Conceitos e exercício de estoques: Máximo, mínimo, ponto de reposição, lote de compra e estoque de segurança

– Demandas de curto prazo

– Demandas de longo prazo

– Senso sistêmico e lucratividade em estoques

– Identificação e codificação de materiais

– Sistema de endereçamento em almoxarifados

– Senso da qualidade para atuar em almoxarifados: Ciclo PDCA e Aplicação de 5S em almoxarifados

– Atividades em estoques com focos: operacional, tático e estratégico

– Como organizar a disposição de materiais

– Inventários

– Aplicação de Classificação ABC e Nível de estoque para gestão de materiais

– Porque ocorre desbalanceamento e como resolver

– Principais custos em armazenagem

– Análise macro: porque sua empresa necessita manter estoque

– Equipamentos de apoio na gestão

– Mapa de planejamento para aplicação do conteúdo apresentado

OBJETIVO

Desenvolver nos participantes as principais atividades nas rotinas e as interfaces com os demais setores da empresa. Compreender o imenso valor que representa para o lucro das empresas. E como mantê-lo controlado com eficácia.
MÉTODO DE APLICAÇÃO DO TREINAMENTO

O treinamento será aplicado de forma prática e dinâmica envolvendo situações empresariais, através de exposições dialogadas.

A QUEM SE DESTINA

Profissionais de Almoxarifados e Suprimentos e aqueles que buscam aumentar suas competências na compreensão de como tratar movimentação, guarda e controles no setor.

Instrutor

Henrique Vercesi Mäder

– Graduado em ENGENHARIA MECÂNICA DE PRODUÇÃO (1983) com extensão universitária, MBA, em ANÁLISE E AUDITORIA DE SISTEMAS (1986).

– Mais de 35 anos de experiência profissional em Indústrias, Comércios e Serviços, para pequenas, médias e grandes empresas em gestão de sistemas, processos e pessoas nos setores de:

ADMINISTRAÇÃO, ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE, COMERCIAL, COMPRAS, INDUSTRIAL, LOGÍSTICA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MATERIAIS, OPERAÇÕES, PROCESSOS, QUALIDADE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO e VENDAS.

– Experiência prática em CONSULTORIA e MENTORIA. Atividades com CAPACITAÇÃO, WORKSHOP, SEMINÁRIOS e PALESTRAS, abertos e in-company, já tendo acumulado mais de 4.000 horas, em entidades tais como: CIESP, FIESP, ABIMAQ, ABIPLAST, SINDIPLAST, SINDIPEÇAS.

– EMPRETEC_ONU, SEBRAE, 1998.

– Instrutor Sênior, ABIMAQ, FIESP, CIESP, 2003 – atual.

– Instrutor Sênior, IBECC, 2008 – atual.

– Ênfase na solução de problemas em gestão com foco em priorizar a conquista, crescimento, manutenção e satisfação de clientes, com aplicação de técnicas de qualidade no desempenho das atividades chaves para identificar, analisar e solucionar problemas de desperdícios, altos custos e baixos resultados.

 

Informações Gerais

Data: 19 e 20/01/2021 Duração: 2 dia(s)
Horário: 18h30 às 21h30 Carga horária: 6 horas
Local: Plataforma IBECC ao vivo online
(com interação em tempo real com instrutor durante o evento).
Telefone: 41-35019182
Investimento: R$ 479,00 até 15/01/2021 após R$ 989,00
Descontos: 02 inscrições 15% desconto ou a 3ª inscrição cortesia
Pagamento: Depósito bancário, boleto bancário e todos cartões em até 03x via pagseguro sem juros
Material Incluso:
  • Apostila digital: A apostila digital e instruções do curso serão enviadas um dia antes do evento via e-mail.
  • Certificado digital: Certificado: serão enviados por e-mail no dia seguinte ao evento com a participação mínima de 80%

Informações aos participantes:

De acordo com as determinações do Ministério da Saúde e da OMS a respeito da contenção da pandemia do COVID-19, com a preocupação com a saúde dos participantes, sabendo das necessidades deles, os cursos do IBECC agendados  serão realizados de forma online, ao vivo, pela internet.

O formato online é mais seguro à saúde dos alunos e também mais prático, não exigindo deslocamento nem gerando nenhum prejuízo em relação ao formato presencial.

Os alunos poderão interagir com perguntas e comentários durante todo o curso.

Para participação: computador, notebook com internet, câmera e com caixas de som ou fones de ouvido.

 

Faça este curso in company online ao vivo ou presencial, peça sua proposta: atendimento@ibecc.com.br


Dados da Empresa

Responsável pela Inscrição

Dados do(s) Participante(s)

Forma de Pagamento
Pessoa Física

Cartão de crédito via pagseguro: 03 X sem juros - ou em até 10 X com jurosBoleto BancárioDepósito Bancário

Pessoa Jurídica

Cartão de crédito via pagseguro: 03 X sem juros - ou em até 10 X com jurosBoleto BancárioDepósito Bancário

Gostaria de receber informações de Cursos?

EmailWhatsApp