Date/Time
Date(s) - 14/02/2020
8:30 - 18:00
Location
Hotel Mercury 07 de setembro-Curitiba-PR
Categories
Objetivo
Propiciar aos participantes, com o enfoque da Visão Técnica e Humana de um Almoxarifado, requisitos para obter ganhos reais de Produtividade e conseqüente Racionalização dos Recursos, para um gerenciamento eficaz do Almoxarifado e/ou Armazém.
MÉTODO DE APLICAÇÃO DO TREINAMENTO: O Treinamento será aplicado de forma prática e dinâmica envolvendo situações do cotidiano empresarial, através de exposições dialogadas.
A QUEM SE DESTINA: Profissionais que ocupam cargos de Almoxarife, Separador ou ajudante nas áreas Almoxarifado, Expedição e Recebimento.
Programa
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
– O futuro dos almoxarifados e estoques com a indústria 4.0
– Entender o que não é
– O que é
– Principais sensos em estoques
– A importância dos estoques para a competitividade
– Conceitos de estoque
– Demandas de curto prazo
– Demandas de longo prazo
– Senso sistêmico e lucratividade em estoques
– Identificação e codificação de materiais
– Sistema de endereçamento em almoxarifados
– Senso da qualidade para atuar em almoxarifados
– Atividades em estoques com focos: operacional, tático e estratégico
– Como organizar a disposição de materiais
– Inventários
– Ferramentas de gestão: Classificação ABC e Nível de estoque
– Porque ocorre desbalanceamento e como resolver
– Principais custos em armazenagem
– Análise macro: porque sua empresa necessita manter estoque
– Equipamentos de apoio na gestão
– Mapa de planejamento para aplicação do conteúdo apresentado
Instrutor
Henrique Vercesi Mäder
– Graduado em ENGENHARIA MECÂNICA DE PRODUÇÃO (1983) com extensão universitária, MBA, em ANÁLISE E AUDITORIA DE SISTEMAS (1986).
– Mais de 35 anos de experiência profissional em Indústrias, Comércios e Serviços, para pequenas, médias e grandes empresas em gestão de sistemas, processos e pessoas nos setores de:
ADMINISTRAÇÃO, ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE, COMERCIAL, COMPRAS, INDUSTRIAL, LOGÍSTICA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MATERIAIS, OPERAÇÕES, PROCESSOS, QUALIDADE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO e VENDAS.
– Experiência prática em CONSULTORIA e MENTORIA. Atividades com CAPACITAÇÃO, WORKSHOP, SEMINÁRIOS e PALESTRAS, abertos e in-company, já tendo acumulado mais de 4.000 horas, em entidades tais como: CIESP, FIESP, ABIMAQ, ABIPLAST, SINDIPLAST, SINDIPEÇAS.
– EMPRETEC_ONU, SEBRAE, 1998.
– LSO Leader Sales Officer, FatorSyn! Mentorias e Cursos, 2018.
– Associado na ABED como professor EAD, 2018.
– Instrutor Sênior, ABIMAQ, FIESP, CIESP, 2003 – atual.
– Instrutor Sênior, IBECC, 2008 – atual.
– Ênfase na solução de problemas em gestão com foco em priorizar a conquista, crescimento, manutenção e satisfação de clientes, com aplicação de técnicas de qualidade no desempenho das atividades chaves para identificar, analisar e solucionar problemas de desperdícios, altos custos e baixos resultados.
Informações Gerais
Data:
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14/02/2020
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Duração:
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1 dia(s)
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Horário:
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08h30 às 12h e 13h30 às 18h
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Carga horária:
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8 horas
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Local:
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Hotel Mercury 07 de setembro
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Cidade:
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Curitiba
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Endereço:
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Av. 07 de setembro,5368 Batel
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Investimento:
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R$ 849,00 (valor com desconto até 08/02/2020) após R$ 989,00
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Pagamento:
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Boleto bancário, depósito bancário e *cartões de crédito em até 12 parcelas*via Pagseguro. |
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Incluso:
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Coffee breack, Apostila ,Material de apoio e Pasta personalizada, Certificado.
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Observações:
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* Agende o pagamento de sua inscrição para data do evento com os descontos oferecidos.
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