Date/Time
Date(s) - 27/01/2020
8:30 - 18:00
Location
Hotel Mercury 07 de setembro-Curitiba-PR
Categories
Objetivo
Proporcionar aos participantes conceitos e ferramentas necessárias para o processo de planejamento, organização e administração das compras, na busca de melhorias constantes para a produtividade do negócio e para a competitividade empresarial.
Público Alvo
Profissionais administrativos que ocupam cargos médios e de liderança nas áreas de logística, PCP, compras, almoxarifado, expedição
Metodologia
O Treinamento será aplicado de forma prática e dinâmica envolvendo situações do cotidiano empresarial, através de exposições dialogadas.
Programa
– A necessidade de uma estratégia em Compras: custos x benefícios x mark up .
– Dinâmica do tempo para a lucratividade em Compras
– 2 tripés para a competitividade em Compras
– SICOP para identificar o fluxo atual em Compras
– Análise do aumento e perda da lucratividade
– KPI em Compras: a quantas anda?
– Senso da qualidade: Ciclo PDCA, Diagrama de Ishikawa
– Avaliação das atividades críticas dentro de Compras
– Ferramentas: Classificação ABC, Nível de estoque e Giro de estoques
– O polêmico e necessário Bloco K
– Análises de matérias primas no Longo prazo e seus riscos
– Como atuar no Curto prazo para garantir disponibilidade
– Como calcular o ¨valor do fornecedor¨
– O futuro em Compras com a chegada da Indústria 4.0
– Mapa de planejamento para aplicação pós-capacitação
Discussão de casos práticos;
Instrutor
Henrique Vercesi Mäder
– Graduado em ENGENHARIA MECÂNICA DE PRODUÇÃO (1983) com extensão universitária, MBA, em ANÁLISE E AUDITORIA DE SISTEMAS (1986).
– Mais de 35 anos de experiência profissional em Indústrias, Comércios e Serviços, para pequenas, médias e grandes empresas em gestão de sistemas, processos e pessoas nos setores de:
ADMINISTRAÇÃO, ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE, COMERCIAL, COMPRAS, INDUSTRIAL, LOGÍSTICA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MATERIAIS, OPERAÇÕES, PROCESSOS, QUALIDADE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO e VENDAS.
– Experiência prática em CONSULTORIA e MENTORIA. Atividades com CAPACITAÇÃO, WORKSHOP, SEMINÁRIOS e PALESTRAS, abertos e in-company, já tendo acumulado mais de 4.000 horas, em entidades tais como: CIESP, FIESP, ABIMAQ, ABIPLAST, SINDIPLAST, SINDIPEÇAS.
– EMPRETEC_ONU, SEBRAE, 1998.
– LSO Leader Sales Officer, FatorSyn! Mentorias e Cursos, 2018.
– Associado na ABED como professor EAD, 2018.
– Instrutor Sênior, ABIMAQ, FIESP, CIESP, 2003 – atual.
– Instrutor Sênior, IBECC, 2008 – atual.
– Ênfase na solução de problemas em gestão com foco em priorizar a conquista, crescimento, manutenção e satisfação de clientes, com aplicação de técnicas de qualidade no desempenho das atividades chaves para identificar, analisar e solucionar problemas de desperdícios, altos custos e baixos resultados.
Informações Gerais
Data: | 27/01/2020 | Duração: | 1 dia(s) |
Horário: | 08h30 às 12h e 13h30 às 18h | Carga horária: | 8 horas |
Local: | Hotel Mercury 07 de setembro | ||
Cidade: | Curitiba | ||
Endereço: | Av. 07 de setembro 5368 Batel | ||
Investimento: | R$ 799,00 até 20/01/2020 após R$ 999,00 02 inscrições 15% ou a terceira inscrição cortesia. |
||
Descontos: | |||
Pagamento: | depósito bancário, boleto bancário e todos cartões em até 12X via pag seguro. | ||
Material Incluso: | coffee breack, apostila,material de apoio e pasta personalizada, certificado . |
* agende o pagamento de sua inscrição para data de realização do evento com os descontos oferecidos.
“Exclusivo IBECC”
-Os instrutores estarão disponíveis até 30 dias após o término do curso para responder, via e-mail, suas eventuais dúvidas referentes ao conteúdo apresentado.
-Oferecemos um tarifário diferenciado em hospedagem para os inscritos.
Faça este Curso In Company*