GESTÃO AVANÇADA DE COMPRAS

  • por
Map Unavailable

Date/Time
Date(s) - 27/01/2020
8:30 - 18:00

Location
Hotel Mercury 07 de setembro-Curitiba-PR

Categories


Objetivo

Proporcionar aos participantes conceitos e ferramentas necessárias para o processo de planejamento, organização e administração das compras, na busca de melhorias constantes para a produtividade do negócio e para a competitividade empresarial.

Público Alvo

Profissionais administrativos que ocupam cargos médios e de liderança nas áreas de logística, PCP, compras, almoxarifado, expedição

Metodologia

O Treinamento será aplicado de forma prática e dinâmica envolvendo situações do cotidiano empresarial, através de exposições dialogadas.

Programa

– A necessidade de uma estratégia em Compras: custos x benefícios x mark up .

– Dinâmica do tempo para a lucratividade em Compras

– 2 tripés para a competitividade em Compras

– SICOP para identificar o fluxo atual em Compras

– Análise do aumento e perda da lucratividade

– KPI em Compras: a quantas anda?

– Senso da qualidade: Ciclo PDCA, Diagrama de Ishikawa

– Avaliação das atividades críticas dentro de Compras

– Ferramentas: Classificação ABC, Nível de estoque e Giro de estoques

– O polêmico e necessário Bloco K

– Análises de matérias primas no Longo prazo e seus riscos

– Como atuar no Curto prazo para garantir disponibilidade

– Como calcular o ¨valor do fornecedor¨

– O futuro em Compras com a chegada da Indústria 4.0

– Mapa de planejamento para aplicação pós-capacitação

Discussão de casos práticos;

Instrutor

Henrique Vercesi Mäder

– Graduado em ENGENHARIA MECÂNICA DE PRODUÇÃO (1983) com extensão universitária, MBA, em ANÁLISE E AUDITORIA DE SISTEMAS (1986).

– Mais de 35 anos de experiência profissional em Indústrias, Comércios e Serviços, para pequenas, médias e grandes empresas em gestão de sistemas, processos e pessoas nos setores de:

ADMINISTRAÇÃO, ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE, COMERCIAL, COMPRAS, INDUSTRIAL, LOGÍSTICA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MATERIAIS, OPERAÇÕES, PROCESSOS, QUALIDADE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO e VENDAS.

– Experiência prática em CONSULTORIA e MENTORIA. Atividades com CAPACITAÇÃO, WORKSHOP, SEMINÁRIOS e PALESTRAS, abertos e in-company, já tendo acumulado mais de 4.000 horas, em entidades tais como: CIESP, FIESP, ABIMAQ, ABIPLAST, SINDIPLAST, SINDIPEÇAS.

– EMPRETEC_ONU, SEBRAE, 1998.

– LSO Leader Sales Officer, FatorSyn! Mentorias e Cursos, 2018.

– Associado na ABED como professor EAD, 2018.

– Instrutor Sênior, ABIMAQ, FIESP, CIESP, 2003 – atual.

– Instrutor Sênior, IBECC, 2008 – atual.

– Ênfase na solução de problemas em gestão com foco em priorizar a conquista, crescimento, manutenção e satisfação de clientes, com aplicação de técnicas de qualidade no desempenho das atividades chaves para identificar, analisar e solucionar problemas de desperdícios, altos custos e baixos resultados.

Informações Gerais

Data: 27/01/2020 Duração: 1 dia(s)
Horário: 08h30 às 12h e 13h30 às 18h Carga horária: 8 horas
Local: Hotel Mercury 07 de setembro
Cidade: Curitiba
Endereço: Av. 07 de setembro 5368 Batel
Investimento: R$ 799,00 até 20/01/2020 após R$ 999,00
02 inscrições 15% ou a terceira inscrição cortesia.
Descontos:
Pagamento: depósito bancário, boleto bancário e todos cartões em até 12X via pag seguro.
Material Incluso: coffee breack, apostila,material de apoio e pasta personalizada, certificado .

 * agende o pagamento de sua inscrição para data de realização do evento com os  descontos oferecidos.

 

“Exclusivo IBECC”

-Os instrutores estarão disponíveis até 30 dias após o término do curso para responder, via e-mail, suas eventuais dúvidas referentes ao conteúdo apresentado.

-Oferecemos um tarifário diferenciado em hospedagem para os inscritos.

 

Faça este Curso In Company*