GESTÃO AVANÇADA DE COMPRAS- “Transmissão ao vivo via web”

GESTÃO AVANÇADA DE COMPRAS- “Transmissão ao vivo via web”

Objetivo

Proporcionar aos participantes conceitos e ferramentas necessárias para o processo de planejamento, organização e administração das compras, na busca de melhorias constantes para a produtividade do negócio e para a competitividade empresarial.

Público Alvo

Profissionais administrativos que ocupam cargos médios e de liderança nas áreas de logística, PCP, compras, almoxarifado, expedição

Metodologia

O Treinamento será aplicado de forma prática e dinâmica envolvendo situações do cotidiano empresarial, através de exposições dialogadas.

Programa

– A necessidade de uma estratégia em Compras: custos x benefícios x mark up .

– Dinâmica do tempo para a lucratividade em Compras

– 2 tripés para a competitividade em Compras

– SICOP para identificar o fluxo atual em Compras

– Análise do aumento e perda da lucratividade

– KPI em Compras: a quantas anda?

– Senso da qualidade: Ciclo PDCA, Diagrama de Ishikawa

– Avaliação das atividades críticas dentro de Compras

– Ferramentas: Classificação ABC, Nível de estoque e Giro de estoques

– O polêmico e necessário Bloco K

– Análises de matérias primas no Longo prazo e seus riscos

– Como atuar no Curto prazo para garantir disponibilidade

– Como calcular o ¨valor do fornecedor¨

– O futuro em Compras com a chegada da Indústria 4.0

– Mapa de planejamento para aplicação pós-capacitação

Discussão de casos práticos;

Instrutor

Henrique Vercesi Mäder

– Graduado em ENGENHARIA MECÂNICA DE PRODUÇÃO (1983) com extensão universitária, MBA, em ANÁLISE E AUDITORIA DE SISTEMAS (1986).

– Mais de 35 anos de experiência profissional em Indústrias, Comércios e Serviços, para pequenas, médias e grandes empresas em gestão de sistemas, processos e pessoas nos setores de:

ADMINISTRAÇÃO, ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE, COMERCIAL, COMPRAS, INDUSTRIAL, LOGÍSTICA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MATERIAIS, OPERAÇÕES, PROCESSOS, QUALIDADE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO e VENDAS.

– Experiência prática em CONSULTORIA e MENTORIA. Atividades com CAPACITAÇÃO, WORKSHOP, SEMINÁRIOS e PALESTRAS, abertos e in-company, já tendo acumulado mais de 4.000 horas, em entidades tais como: CIESP, FIESP, ABIMAQ, ABIPLAST, SINDIPLAST, SINDIPEÇAS.

– EMPRETEC_ONU, SEBRAE, 1998.

– LSO Leader Sales Officer, FatorSyn! Mentorias e Cursos, 2018.

– Associado na ABED como professor EAD, 2018.

– Instrutor Sênior, ABIMAQ, FIESP, CIESP, 2003 – atual.

– Instrutor Sênior, IBECC, 2008 – atual.

– Ênfase na solução de problemas em gestão com foco em priorizar a conquista, crescimento, manutenção e satisfação de clientes, com aplicação de técnicas de qualidade no desempenho das atividades chaves para identificar, analisar e solucionar problemas de desperdícios, altos custos e baixos resultados.

 

Informações Gerais

Data: 12/12/2020 Duração: 2 dia(s)
Horário: 08h às 12h e 13h às 15h Carga horária: 6 horas
Local: “Transmissão ao vivo via web”
Investimento:

R$ 479,00 até 10/12/2020 após R$ 989,00

Descontos: 02 inscrições 15% desconto ou a 3ª inscrição cortesia
Pagamento: Depósito bancário, boleto bancário e todos cartões em até 03x via pagseguro sem juros
Material Incluso: Incluso do Curso:

  • apostila digital
  • certificado digital

A apostila digital e instruções do curso serão enviadas um dia antes do evento via e-mail.

Certificado: serão enviados por e-mail no dia seguinte ao evento com a participação mínima de 80%

 

Informações aos participantes:

De acordo com as determinações do Ministério da Saúde e da OMS a respeito da contenção da pandemia do COVID-19, com a preocupação com a saúde dos participantes, sabendo das necessidades deles, os cursos do IBECC agendados  serão realizados de forma on line, ao vivo, pela internet.

O formato on line é mais seguro à saúde dos alunos e também mais prático, não exigindo deslocamento nem gerando nenhum prejuízo em relação ao formato presencial.

Os alunos poderão interagir com perguntas e comentários durante todo o curso.

Para participação: computador (computador, notebook ou celular), com internet e com caixas de som ou fones de ouvido.

 


Dados da Empresa

Responsável pela Inscrição

Dados do(s) Participante(s)

Forma de Pagamento
Pessoa Física

Cartão de crédito via pagseguro: 03 X sem juros - ou em até 10 X com jurosBoleto BancárioDepósito Bancário

Pessoa Jurídica

Cartão de crédito via pagseguro: 03 X sem juros - ou em até 10 X com jurosBoleto BancárioDepósito Bancário

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