Date/Time
Date(s) - 17/12/2018
8:30 - 18:00
Location
Hotel Mercury 07 de setembro-Curitiba-PR
Categories
Objetivo
Proporcionar aos participantes conceitos e ferramentas necessárias para o processo de planejamento, organização e administração das compras, na busca de melhorias constantes para a produtividade do negócio e para a competitividade empresarial.
Público Alvo
Profissionais administrativos que ocupam cargos médios e de liderança nas áreas de logística, PCP, compras, almoxarifado, expedição
Metodologia
O Treinamento será aplicado de forma prática e dinâmica envolvendo situações do cotidiano empresarial, através de exposições dialogadas.
Programa
Importância das compras na competitividade: O Novo Modelo de Compras no Contexto atual
Ciclo de gestão empresarial: Inter-relacionamento da área de Compras com as outras áreas
Peso das compras nos resultados do negócio: Análise do Aumento e da Perda de Lucratividade
Foco na Relação Custo x Benefício
Estilos: Centralizado x Descentralizado x Misto
Política de compras: regras e princípios que regem a área
Seleção e avaliação dos fornecedores: Critérios para a Escolha do Fornecedor Ideal
Curva ABC em Compras, Estoques e no Mix de Produtos
Negociação em compras: As Fases da Negociação
Discussão de casos práticos;
Instrutor
Henrique Vercesi Mäder
– Graduado em ENGENHARIA MECÂNICA DE PRODUÇÃO com extensão universitária em ANÁLISE E AUDITORIA DE SISTEMAS, com mais de 25 anos de experiência em gestão de sistemas e processos: INDUSTRIAL, ADMINISTRATIVO, ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE, COMERCIAL, MARKETING e OPERACIONAL. – Ênfase em gestão: Industrial (PPCP, chão de fábrica) Comercial (pré-venda, venda e pós-venda), Atendimento e Suporte (clientes, fornecedores e mercado), Marketing e Operacional-Suporte, com foco em priorizar a conquista, crescimento, manutenção e satisfação de clientes, com aplicação de técnicas de qualidade no desempenho das atividades chaves para identificar, analisar e solucionar problemas. – Vivência em análise, implantação e aplicação de normas e rotinas sistêmicas na otimização dos recursos materiais, humanos e financeiros em diversas áreas organizacionais: industrial, vendas, atendimento a clientes, compras, almoxarifado, assistência técnica, serviços gerais, comunicação de dados, organização & métodos, administração de contratos, terceirização e produção para gerar melhorias de desempenho e garantia de informações para decisões. – Experiências em coordenar e implantar estratégias e táticas para conquista de novos processos, mercados, criação de planos de ação e treinamentos ao aplicar ferramentas de engenharia, marketing e relacionamento. – Habilidades no contato com grandes clientes, associações, entidades e fornecedores ao atuar como facilitador de negociações e definições de parcerias, que geram oportunidades de novos negócios, amplia rentabilidade e reduzem custos a curto, médio e longo prazo. – Definir sistema de informatização para administração geral – E.R.P. – ou específico, criar plano de implantação modular e forte atuação como agente facilitador na eliminação de resistências humanas internas ao criar canais de integração nos vários departamentos e níveis hierárquicos para facilitar a evolução da tecnologia como elemento de apoio à tomada de decisões. – Estudo de Tempos & Métodos na linha de produção, em postos de trabalho e rotinas de atendimento para eliminar, aprimorar e reduzir fluxos e processos deficientes, chegando a reduzir em até 50% os tempos de operação em setores industriais, como acabamento e embalagem e eliminar atividades sem valor agregado ao resultado final. – Experiência em cursos e treinamentos, consultorias, workshops, seminários e apresentações, tradução de catálogos, projetos dirigidos, manuais, criação de documentos além de participação em feiras e eventos. – Experiência na utilização e treinamento de ferramentas de qualidade, como “5S”, curva ABC, Diagrama de Ishikawa, Fluxograma e outras para identificar, analisar e solucionar problemas em equipes e times para em indústria, comércio e serviços. – Atuação como consultor com foco em Indústrias e Serviços: PPCP, Qualidade & Produtividade, Estoques, Compras, Processos e como consultor técnico comercial em T.I.: softwares específicos, lojas virtuais (e-commerce), B2B, B2C, Portais, microcomputadores e periféricos, sistemas de automação e de gestão e tecnologia de Internet.
Informações Gerais
Data: | 17/12/2018 | Duração: | 1 dia(s) |
Horário: | 08h30 às 12h e 13h30 às 18h | Carga horária: | 8 horas |
Local: | Hotel Mercury 07 de setembro | Telefone: | |
Cidade: | Curitiba | ||
Endereço: | Av. 07 de setembro 5368 Batel | ||
Investimento: | R$ 599,00 até 14/12/2018 após R$ 999,00 02 inscrições R$ 549,00 cada inscrição- 3 inscrições- R$ 499,00 cada inscrição. |
||
Descontos: | |||
Pagamento: | depósito, boleto bancário e todos cartões em até 12X | ||
Material Incluso: | coffee breack, apostila,material de apoio, certificado e almoço. |
* agende o pagamento de sua inscrição para data de realização do evento com os descontos oferecidos.
“Exclusivo IBECC”
-Os instrutores estarão disponíveis até 30 dias após o término do curso para responder, via e-mail, suas eventuais dúvidas referentes ao conteúdo apresentado.
-Oferecemos um tarifário diferenciado em hospedagem para os inscritos.
Faça este Curso In Company*