GESTÃO AVANÇADA EM COMPRAS-Transmissão ao vivo online

  • por
Map Unavailable

Date/Time
Date(s) - 08/06/2021 - 09/06/2021
8:30 - 11:30

Location
Via WEB -On Line ao Vivo

Categories


 

Programa

– Conscientização da aplicação do CAPITAL IMOBILIZADO – GESTÃO DO INVESTIMENTO das empresas

– Estratégias de compras com avaliação de CUSTOS x BENEFÍCIOS dos itens/materiais a serem adquiridos

– Aplicação do conceito de MARK-UP em compras

– Dinâmica do tempo para a lucratividade em Compras

– 2 tripés para a competitividade em Compras

– SICOP para identificar o fluxo atual em Compras

– Análise do aumento e perda da lucratividade

– KPI em Compras: CBD; Compras emergenciais; Conformidade; Precisão das ordens de compra; Tempo de ciclo do pedido; Risco de estoque; Economia de custos e ROI.

– Senso da qualidade: Ciclo PDCA e Diagrama de Ishikawa

– Avaliação das atividades críticas dentro de Compras

– Ferramentas: Classificação ABC, Nível de estoque e Giro de estoques

– O polêmico e necessário Bloco K

– Análises de matérias primas no Longo prazo e seus riscos

– Como atuar no Curto prazo para garantir disponibilidade imediata

– Como calcular o ¨valor do fornecedor¨

– O futuro em Compras com a chegada da Indústria 4.0

– Mapa de planejamento para aplicação pós-capacitação

OBJETIVO

Ampliar e desenvolver as habilidades na atividade de maior importância para a lucratividade da empresa. Identificar quais são os custos envolvidos na atividade e como aplicar nas avaliações de performance do setor.

MÉTODO DE APLICAÇÃO DO TREINAMENTO

O treinamento será aplicado de forma prática e dinâmica envolvendo situações empresariais, através de exposições dialogadas.

A QUEM SE DESTINA

Gestores e profissionais responsáveis direta e indiretamente pela atividade de Compras nas empresas.

 

Instrutor

Henrique Vercesi Mäder

– Graduado em ENGENHARIA MECÂNICA DE PRODUÇÃO (1983) com extensão universitária, MBA, em ANÁLISE E AUDITORIA DE SISTEMAS (1986).

– Mais de 35 anos de experiência profissional em Indústrias, Comércios e Serviços, para pequenas, médias e grandes empresas em gestão de sistemas, processos e pessoas nos setores de:

ADMINISTRAÇÃO, ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE, COMERCIAL, COMPRAS, INDUSTRIAL, LOGÍSTICA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MATERIAIS, OPERAÇÕES, PROCESSOS, QUALIDADE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO e VENDAS.

– Experiência prática em CONSULTORIA e MENTORIA. Atividades com CAPACITAÇÃO, WORKSHOP, SEMINÁRIOS e PALESTRAS, abertos e in-company, já tendo acumulado mais de 4.000 horas, em entidades tais como: CIESP, FIESP, ABIMAQ, ABIPLAST, SINDIPLAST, SINDIPEÇAS.

– EMPRETEC_ONU, SEBRAE, 1998.

– LSO Leader Sales Officer, FatorSyn! Mentorias e Cursos, 2018.

– Associado na ABED como professor EAD, 2018.

– Instrutor Sênior, ABIMAQ, FIESP, CIESP, 2003 – atual.

– Instrutor Sênior, IBECC, 2008 – atual.

– Ênfase na solução de problemas em gestão com foco em priorizar a conquista, crescimento, manutenção e satisfação de clientes, com aplicação de técnicas de qualidade no desempenho das atividades chaves para identificar, analisar e solucionar problemas de desperdícios, altos custos e baixos resultados.

 

Informações Gerais

Data: 08 e 09/06/2021 Duração: 2 dia(s)
Horário: 08h30 às 11h30 Carga horária: 6 horas
Local: Plataforma IBECC ao vivo online
(com interação em tempo real com instrutor durante o evento).
Telefone: 41-35019182
Investimento: R$ 479,00 até 01/06/2021 após R$ 989,00
Descontos: 02 inscrições 15% desconto ou a 3ª inscrição cortesia
Pagamento: Depósito bancário, boleto bancário e todos cartões em até 03x via pagseguro sem juros
Material Incluso:
  • Apostila digital: A apostila digital e instruções do curso serão enviadas um dia antes do evento via e-mail.
  • Certificado digital: Certificado: serão enviados por e-mail no dia seguinte ao evento com a participação mínima de 80%

Faça nossos cursos online in company ou individual, peça a sua proposta.

Informações aos participantes:

De acordo com as determinações do Ministério da Saúde e da OMS a respeito da contenção da pandemia do COVID-19, com a preocupação com a saúde dos participantes, sabendo das necessidades deles, os cursos do IBECC agendados  serão realizados de forma online, ao vivo, pela internet.

O formato online é mais seguro à saúde dos alunos e também mais prático, não exigindo deslocamento nem gerando nenhum prejuízo em relação ao formato presencial.

Os alunos poderão interagir com perguntas e comentários durante todo o curso.

Para participação: computador, notebook com internet, câmera e com caixas de som ou fones de ouvido.

Faça este curso in company online ao vivo ou presencial, peça sua proposta: atendimento@ibecc.com.br