COMPRAS: TÉCNICAS, FERRAMENTAS E NEGOCIAÇÃO

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Date/Time
Date(s) - 12/03/2020
8:30 - 18:00

Location
Hotel Mercury 07 de setembro

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Objetivo

Capacitar os participantes com técnicas e ferramentas utilizadas no Planejamento e na Operação do Processo de Compras, visando maximizar os recursos disponíveis.

Público Alvo

Profissionais administrativos que ocupam cargos médios e de liderança nas áreas de logística, PCP, compras, almoxarifado, e expedição.

Metodologia

O Treinamento será aplicado de forma prática e dinâmica envolvendo situações do cotidiano empresarial, através de exposições dialogadas.

Programa

– Gestão de compras: uso de Capital Imobilizado

– A importância das Compras para a competitividade

– Dinâmica do tempo para a lucratividade em Compras

– Aplicação do Senso Sistêmico em Compras

– A dinâmica do ciclo de inter-relacionamento de Compras internamente

– Análise do aumento e perda da lucratividade

– KPI em Compras

– Senso da qualidade: Ciclo PDCA, Diagrama de Ishikawa

– Ferramentas: Classificação ABC, Nível de estoque e Giro de estoques

– Análise das demandas de curto prazo

– Avaliação das atividades críticas dentro de Compras

– Seleção e avaliação de fornecedores locais e globais

– Compreender e descobrir o Valor do fornecedor

– Necessidades e emoções em Compras

– Negociação: conceitos e sua avaliação atual como negociador

– Habilidades em Compras

– Mapa de planejamento para aplicação pós-capacitação

Instrutor

Henrique Vercesi Mäder

– Graduado em ENGENHARIA MECÂNICA DE PRODUÇÃO (1983) com extensão universitária, MBA, em ANÁLISE E AUDITORIA DE SISTEMAS (1986).

– Mais de 35 anos de experiência profissional em Indústrias, Comércios e Serviços, para pequenas, médias e grandes empresas em gestão de sistemas, processos e pessoas nos setores de:

ADMINISTRAÇÃO, ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE, COMERCIAL, COMPRAS, INDUSTRIAL, LOGÍSTICA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MATERIAIS, OPERAÇÕES, PROCESSOS, QUALIDADE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO e VENDAS.

– Experiência prática em CONSULTORIA e MENTORIA. Atividades com CAPACITAÇÃO, WORKSHOP, SEMINÁRIOS e PALESTRAS, abertos e in-company, já tendo acumulado mais de 4.000 horas, em entidades tais como: CIESP, FIESP, ABIMAQ, ABIPLAST, SINDIPLAST, SINDIPEÇAS.

– EMPRETEC_ONU, SEBRAE, 1998.

– LSO Leader Sales Officer, FatorSyn! Mentorias e Cursos, 2018.

– Associado na ABED como professor EAD, 2018.

– Instrutor Sênior, ABIMAQ, FIESP, CIESP, 2003 – atual.

– Instrutor Sênior, IBECC, 2008 – atual.

– Ênfase na solução de problemas em gestão com foco em priorizar a conquista, crescimento, manutenção e satisfação de clientes, com aplicação de técnicas de qualidade no desempenho das atividades chaves para identificar, analisar e solucionar problemas de desperdícios, altos custos e baixos resultados.

Informações Gerais

Data: 12/03/2020 Duração: 1 dia(s)
Horário: 08h30 às 12h e 13h30 às 18h Carga horária: 8 horas
Local: Hotel Mercury 07 de setembro
Cidade: Curitiba
Endereço: Av. 07 de setembro 5368 Batel
Investimento: R$ 799,00 (valor com desconto até 05/03/2020 após R$ 989,00

  • 02 inscrições 15% de desconto ou a 03ª inscrição Grátis
Pagamento: Boleto bancário, depósito bancário e *cartões de crédito em até 12 parcelas *via Pagseguro.
Incluso: Coffee breack, apostila, pasta e material de apoio personalizado, certificado.

“Exclusivo IBECC”

-Os instrutores estarão disponíveis até 30 dias após o término do curso para responder, via e-mail, suas eventuais dúvidas referentes ao conteúdo apresentado.

-Oferecemos um tarifário diferenciado em hospedagem para os inscritos.

 

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