VENDAS DE ALTO IMPACTO POR TELEFONE

 

OBJETIVO
Propiciar aos participantes um vasto conhecimento das técnicas de vendas.
Tornando o Atendimento um Diferencial de Qualidade, uma Marca da Empresa afim superar suas
objeções e incrementar o fechamento de negócios, objetivando um substancial incremento nas
vendas.
MÉTODO DE APLICAÇÃO DO TREINAMENTO
São aplicados de forma prática e dinâmica envolvendo situações do cotidiano empresarial,
através de exposições dialogadas, realizadas On Line pela Plataforma Zoom.Us.
A QUEM SE DESTINA
Profissionais de Linha de Frente diretamente envolvidos com o Atendimento e Vendas.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
SONDAGENS COMERCIAIS
• A Cultura da Empresa e sua tradição Comercial • Vendendo Valor e Não Preço: O Diferencial Competitivo das Marcas
• Levantamento das expectativas do cliente. • Abertura da Venda e a Sondagem Comercial
COMO SUPERAR OBJEÇÕES
• O cliente não comprou. O que fazer?
• Argumentar e Contra-Argumentar Sempre
• Os 5 Passos da Argumentação ás Objeções
ATITUDES PRO-ATIVAS DO VENDEDOR POR TELEFONE
• Pós-Compra & Pós-Vendas: Qual a Diferença ?
• O conceito do “Ajudante de Compras” • Perguntas de Verificação: Como Identificar a Real Objeção
• Propondo Soluções para a Conclusão da Venda
FECHAMENTO DE VENDAS POR TELEFONE
• O momento mágico: Quando ele ocorre. • Tipos de Clientes e como eles pensam
• Melhorando o Índice de Finalizações com Qualidade
• Como “Pedir o Pedido” e fechar a venda ao telefone

Instrutora: CILENE FURLANETTO

Master Practitioner em Programação Neurolinguística.
Publicitária. Especializada em Marketing.
Formada pelo SEBRAE no curso para empresários, desenvolvido e certificado pela
O.N.U., EMPRETEC. Pela FGV em Responsabilidade Social.
Experiência de 22 anos como Consultora Empresarial, Instrutora e Palestrante.
Consultora Organizacional com foco em lapidação de talentos e gestão de pessoas e
processos.
Docente do CIESP JUNDIAÍ, CAMPINAS, SP e outros há 18 anos.
Participação ativa em CONCENÇÕES DE VENDAS, SIPAT dentre outros eventos
corporativos.
Iniciando a carreira como escritora lançando o livro: “A Arte de Falar Bem – Oratória –
Lançamento: Março de 2008”. (1º Edição). Relançamento: abril de 2011 (2º Edição )
A partir de 2017 inicia as atividades com Cursos Online.
Atuação em todo território nacional.
Métodos próprios de ensino e desenvolvimento com diversidade de cursos
comportamentais.
2021 Inicio na parceria com ACE JUNDIAI na plataforma da Escola de Negócios com
Curso Online 100% gravado.

Informações Gerais

Data: 20-21/06/2022 Duração: 02 noites
Horário: 19h -22h Carga horária: 6 horas
Local: Plataforma IBECC-Transmissão ao vivo via web- com interação em tempo real com instrutor
Investimento: R$ 549,00 após dia 15/06/2022 R$ 799,00
Descontos: 02 inscrições 15% desconto ou a terceira inscrição cortesia
Pagamento: *Depósito bancário, *boleto bancário e todos cartões em até 03x via pagseguro sem juros

*Agende o pagamento para data do evento.

Incluso: apostila digital- certificado digital

A apostila digital e instruções do curso serão enviadas um dia antes do evento via e-mail.

Certificado: serão enviados por e-mail no dia seguinte ao evento com a participação mínima de 80%

Informações aos participantes:

 

O formato online é mais seguro à saúde dos alunos e também mais prático, não exigindo deslocamento nem gerando nenhum prejuízo em relação ao formato presencial.

Os alunos poderão interagir com perguntas e comentários durante todo o curso.

Para participação: computador, notebook , com internet e com caixas de som ou fones de ouvido.

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    FORMA DE PAGAMENTO:

    Data

    20 - 21 jun 2022

    Tempo

    7:00 pm - 10:00 pm

    Localização

    ONLINE E AO VIVO
    Área do Curso
    QR Code

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