Pular para o conteúdo

TELECOBRANÇA: NEGOCIANDO CRÉDITOS VENCIDOS POR TELEFONE

img-2

OBJETIVO: Dotar os Participantes de conceitos técnicos e comportamentais eficazes em Telefonema Ativo de Cobrança, afim de melhorar os níveis de Recebimentos de créditos na empresa.

A QUEM DESTINA: Todos os Colaboradores que atuem na área de negociação de crédito vencidos.Diretores, Gerentes, Supervisores e Analistas das área de Crédito & Cobrança

METODOLOGIA
O Treinamento será aplicado de forma prática e dinâmica envolvendo situações do cotidiano empresarial, através de exposições dialogadas, jogos e dinâmicas de grupo vivências.

PROGRAMA:
TELECOBRANÇA: COBRANÇA POR TELEFONE NA PRÁTICA
Estratégias de Negociação & Cobrança por Telefone
Desculpas & Respostas Típicas para os Pedidos de Pagamento
Regras de Atendimento Telefônico em Cobrança
Procedimentos para Acertos de Pagamentos
MEDIDAS PREVENTIVAS
Motivos que Levam a Inadimplência
Treinamento em Atendimento de Crédito
CONHECENDO MELHOR O DEVEDOR
O Que Não Pode Pagar, Mas Qer
O Que Não Quer Pagar, Mas Pode
Golpístas
NEGOCIAÇÃO DE CRÉDITOS: O CLIENTE NÃO PAGOU ! E AGORA ?
A Negociação e a Inadimplência : Diferenças de Negociar e Cobrar
Os Passos da Boa Negociação
Principais Regras da Negociação Aplicada a Inadimplência

img-3

Instrutor

MBA de Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas; Administrador de Empresas com Especialização em Negócios Internacionais; Atuando há 20 anos no meio econômico-financeiro, integrou uma Linha de frente de Bancos Comerciais, tendo atuado como Gerente de Contas nos Bancos Santander e Unibanco. Atua como especialista nas áreas Financeira e Crédito e Formação de cerca de 15.000 executivos em todo o país, ministrando treinamentos de Negociação, Análise de Crédito, Custódios e Formação de Preço, Administração Financeira, Fluxo de Caixa, Recuperação SEBRAE / SP, SEBRAE / MT, FIESP / CIESP, ACSP, ACIC, ABIMAQ / SINDIMAQ, SIAMFESP, SINCOMAVI, SINCOPEÇAS, além de outras, em diversas entidades multi-setoriais, destacando-se De palestrante da ESAN / FEI. Desenvolve trabalhos no segmento de crédito para diversas empresas (VARIG, CEF, GE CAPITAL, entre outras), onde atua como consultor e orientador de crédito, implantando processos de Pontuação de Crédito e Análise e Concessão de Crédito. Coordenador Técnico do CIC (Cadastro de Informações de Clientes do SIAMFESP) Membro efetivo do Fórum de Jovens Empresários da ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SÃO PAULO, colaborador do DIÁRIO DO COMÉRCIO, DCI, GAZETA MERCANTIL e da revista PEGN (Pequenas Empresas, Grandes Negócios).

Informações Gerais
Data: 25- 26/04/2024 Duração: 02 noites
Horário: 19h- 22h Carga horária: 6 horas
Local: Plataforma EAD  ao Vivo – IBECC
Será enviado as orientações para participação na confirmação da inscrição.
Investimento: R$ 649,00 após dia 20/04/2024 R$ 789,00
Descontos: 02 inscrições 15% desconto ou a 3ª inscrição cortesia
Pagamento: Depósito bancário, boleto bancário e todos cartões em até 03x via pagseguro sem juros
Incluso: Apostila digital- Certificado digital

A apostila digital e instruções do curso serão enviadas um dia antes do evento via e-mail.

Certificado: serão enviados por e-mail no dia seguinte ao evento com a participação mínima de 80%

Informações aos participantes:

  • O formato online é mais seguro à saúde dos alunos e também mais prático, não exigindo deslocamento nem gerando nenhum prejuízo em relação ao formato presencial.
  • Os alunos poderão interagir com perguntas e comentários durante todo o curso.
  • Para participação: computador, notebook  com internet, câmera  e com caixas de som ou fones de ouvido.

    REALIZE AQUI SUA INSCRIÇÃO

    FORMA DE PAGAMENTO: COMO CONHECEU O IBECC?

    Data

    25 - 26 abr 2024

    Tempo

    09:00 - 12:00

    Localização

    ONLINE E AO VIVO
    Área do Curso
    QR Code

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *