SCM Supply Chain Management
PROGRAMA
– Conceitos de SCM
– SCM, Logística e Distribuição: diferenças e interfaces
– Logística de transporte e distribuição
– Logística 4.0 em SCM
– A importância de atuar com senso sistêmico, para superar surpresas e conflitos diários
– Identificação de atividades críticas atuais da empresa
– Logística reversa e os impactos em SCM
– Controles e métricas em SCM
– Barreiras à integração em SCM
– Produtividade em SCM
– Sensos da qualidade em SCM
– ISO 9001 para qualidade e atendimento ao cliente
– A história e a evolução em SCM
– Mapa de planejamento para aplicação pós-capacitação
OBJETIVO
Entender e aprofundar as atividades, desafios e conflitos da adoção de SCM e poder responder com segurança e assertividade nas rotinas da função.
MÉTODO DE APLICAÇÃO DO TREINAMENTO
O treinamento será aplicado de forma prática e dinâmica envolvendo situações empresariais, através de exposições dialogadas.
A QUEM SE DESTINA
Profissionais envolvidos em Compras, Recebimento, Expedição e/ou Almoxarifado que pretendem ampliar suas responsabilidades e aptidões nas empresas, para responder pela administração total de materiais e seus recursos.
Instrutor
Henrique Vercesi Mäder
– Graduado em ENGENHARIA MECÂNICA DE PRODUÇÃO (1983) com extensão universitária, MBA, em ANÁLISE E AUDITORIA DE SISTEMAS (1986).
– Mais de 35 anos de experiência profissional em Indústrias, Comércios e Serviços, para pequenas, médias e grandes empresas em gestão de sistemas, processos e pessoas nos setores de:
ADMINISTRAÇÃO, ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE, COMERCIAL, COMPRAS, INDUSTRIAL, LOGÍSTICA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MATERIAIS, OPERAÇÕES, PROCESSOS, QUALIDADE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO e VENDAS.
– Experiência prática em CONSULTORIA e MENTORIA. Atividades com CAPACITAÇÃO, WORKSHOP, SEMINÁRIOS e PALESTRAS, abertos e in-company, já tendo acumulado mais de 4.000 horas, em entidades tais como: CIESP, FIESP, ABIMAQ, ABIPLAST, SINDIPLAST, SINDIPEÇAS.
– EMPRETEC_ONU, SEBRAE, 1998.
– Instrutor Sênior, ABIMAQ, FIESP, CIESP, 2003 – atual.
– Instrutor Sênior, IBECC, 2008 – atual.
– Ênfase na solução de problemas em gestão com foco em priorizar a conquista, crescimento, manutenção e satisfação de clientes, com aplicação de técnicas de qualidade no desempenho das atividades chaves para identificar, analisar e solucionar problemas de desperdícios, altos custos e baixos resultados.
Informações Gerais
Data: | 16 e 17/03/2021 | Duração: | 2 dia(s) |
Horário: | 18h30 às 21h30 | Carga horária: | 6 horas |
Local: | Plataforma IBECC ao vivo online (com interação em tempo real com instrutor durante o evento). |
Telefone: | 41-35019182 |
Investimento: | R$ 479,00 até 10/03/2021 após R$ 989,00 | ||
Descontos: | 02 inscrições 15% desconto ou a 3ª inscrição cortesia | ||
Pagamento: | Depósito bancário, boleto bancário e todos cartões em até 03x via pagseguro sem juros | ||
Material Incluso: |
|
Faça nossos cursos online in company ou individual, peça a sua proposta.
Informações aos participantes:
De acordo com as determinações do Ministério da Saúde e da OMS a respeito da contenção da pandemia do COVID-19, com a preocupação com a saúde dos participantes, sabendo das necessidades deles, os cursos do IBECC agendados serão realizados de forma online, ao vivo, pela internet.
O formato online é mais seguro à saúde dos alunos e também mais prático, não exigindo deslocamento nem gerando nenhum prejuízo em relação ao formato presencial.
Os alunos poderão interagir com perguntas e comentários durante todo o curso.
Para participação: computador, notebook com internet, câmera e com caixas de som ou fones de ouvido.
Faça este curso in company online ao vivo ou presencial, peça sua proposta: atendimento@ibecc.com.br