GESTÃO DE FORNECEDORES
PROGRAMA
– Realidades que vivenciamos: 7 pontos que envolvem o dia-a-dia
– 8 estratégias eficazes para construir relacionamentos fortes
– O que considerar para implementações bem sucedidas
– Abordagens abrangentes para ótima gestão de fornecedores
– As 23 fórmulas e métricas para garantir monitoramento
– Principais recomendações e o foco na cadeia de suprimentos
– Sobre a questão dos transportes e fretes: o que considerar
– Fatores de sucesso, riscos e oportunidades
– Apoio e aplicação de qualidade holística na gestão
– Senso macro e micro para, com eficiência e eficácia, atuar e gerar lucro amplificado
– Soluções tecnológicas para Gestão de Fornecedores
– Exploração de exemplos e associações com a sua realidade atual
OBJETIVO
Como aprimorar a gestão de fornecedores por meio de uma abordagem sistêmica, considerando os principais elementos, pontos críticos, riscos e benefícios que resultem em ganhos recíprocos de economia, custos, tempo e qualidade.
A QUEM SE DESTINA
Profissionais envolvidos com fornecedores e, com suas relações, que buscam compreender e aprimorar para melhor desempenho de suas atribuições.
Instrutor
Henrique Vercesi Mäder
– Graduado em ENGENHARIA MECÂNICA DE PRODUÇÃO (1983) com extensão universitária, MBA, em ANÁLISE E AUDITORIA DE SISTEMAS (1986).
– Mais de 35 anos de experiência profissional em Indústrias, Comércios e Serviços, para pequenas, médias e grandes empresas em gestão de sistemas, processos e pessoas nos setores de:
ADMINISTRAÇÃO, ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE, COMERCIAL, COMPRAS, INDUSTRIAL, LOGÍSTICA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MATERIAIS, OPERAÇÕES, PROCESSOS, QUALIDADE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO e VENDAS.
– Experiência prática em CONSULTORIA e MENTORIA. Atividades com CAPACITAÇÃO, WORKSHOP, SEMINÁRIOS e PALESTRAS, abertos e in-company, já tendo acumulado mais de 4.000 horas, em entidades tais como: CIESP, FIESP, ABIMAQ, ABIPLAST, SINDIPLAST, SINDIPEÇAS.
– EMPRETEC_ONU, SEBRAE, 1998.
– Instrutor Sênior, ABIMAQ, FIESP, CIESP, 2003 – atual.
– Instrutor Sênior, IBECC, 2008 – atual.
– Ênfase na solução de problemas em gestão com foco em priorizar a conquista, crescimento, manutenção e satisfação de clientes, com aplicação de técnicas de qualidade no desempenho das atividades chaves para identificar, analisar e solucionar problemas de desperdícios, altos custos e baixos resultados.
Informações Gerais
- Data: 19 e 20 de março de 2025 (2 noites)
- Horário: Das 18h30 às 21h30
- Carga horária total: 6 horas
- Local: Plataforma IBECC – Ao vivo e online
(Com interação em tempo real com o instrutor durante o evento)
Investimento: R$ 699,00
Descontos Especiais:
- 2 inscrições: 15% de desconto
- 3 inscrições: A 3ª inscrição é cortesia
Formas de Pagamento:
- Depósito bancário
- Boleto bancário
- Em até 3x sem juros no cartão de crédito
Material Incluso:
- Apostila digital
- Certificado digital
A apostila digital e as instruções do curso serão enviadas por e-mail um dia antes do evento.
Certificado: serão enviados por e-mail no dia seguinte ao evento com a participação mínima de 80%
Faça este curso in company online ao vivo ou presencial, peça sua proposta: atendimento@ibecc.com.br
- Carga Horária: 6
