Pular para o conteúdo

GESTÃO DE FORNECEDORES

 

 

PROGRAMA

– Realidades que vivenciamos: 7 pontos que envolvem o dia-a-dia

– 8 estratégias eficazes para construir relacionamentos fortes

– O que considerar para implementações bem sucedidas

– Abordagens abrangentes para ótima gestão de fornecedores

– As 23 fórmulas e métricas para garantir monitoramento

– Principais recomendações e o foco na cadeia de suprimentos

– Sobre a questão dos transportes e fretes: o que considerar

– Fatores de sucesso, riscos e oportunidades

– Apoio e aplicação de qualidade holística na gestão

– Senso macro e micro para, com eficiência e eficácia, atuar e gerar lucro amplificado

– Soluções tecnológicas para Gestão de Fornecedores

– Exploração de exemplos e associações com a sua realidade atual

OBJETIVO

Como aprimorar a gestão de fornecedores por meio de uma abordagem sistêmica, considerando os principais elementos, pontos críticos, riscos e benefícios que resultem em ganhos recíprocos de economia, custos, tempo e qualidade.

A QUEM SE DESTINA

Profissionais envolvidos com fornecedores e, com suas relações, que buscam compreender e aprimorar para melhor desempenho de suas atribuições.

Instrutor

 Henrique Vercesi Mäder

– Graduado em ENGENHARIA MECÂNICA DE PRODUÇÃO (1983) com extensão universitária, MBA, em ANÁLISE E AUDITORIA DE SISTEMAS (1986).

– Mais de 35 anos de experiência profissional em Indústrias, Comércios e Serviços, para pequenas, médias e grandes empresas em gestão de sistemas, processos e pessoas nos setores de:

ADMINISTRAÇÃO, ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE, COMERCIAL, COMPRAS, INDUSTRIAL, LOGÍSTICA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MATERIAIS, OPERAÇÕES, PROCESSOS, QUALIDADE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO e VENDAS.

– Experiência prática em CONSULTORIA e MENTORIA. Atividades com CAPACITAÇÃO, WORKSHOP, SEMINÁRIOS e PALESTRAS, abertos e in-company, já tendo acumulado mais de 4.000 horas, em entidades tais como: CIESP, FIESP, ABIMAQ, ABIPLAST, SINDIPLAST, SINDIPEÇAS.

– EMPRETEC_ONU, SEBRAE, 1998.

– Instrutor Sênior, ABIMAQ, FIESP, CIESP, 2003 – atual.

– Instrutor Sênior, IBECC, 2008 – atual.

– Ênfase na solução de problemas em gestão com foco em priorizar a conquista, crescimento, manutenção e satisfação de clientes, com aplicação de técnicas de qualidade no desempenho das atividades chaves para identificar, analisar e solucionar problemas de desperdícios, altos custos e baixos resultados.

Informações Gerais

  • Data: 19 e 20 de março de 2025 (2 noites)
  • Horário: Das 18h30 às 21h30
  • Carga horária total: 6 horas
  • Local: Plataforma IBECC – Ao vivo e online
    (Com interação em tempo real com o instrutor durante o evento)

Investimento: R$ 699,00

Descontos Especiais:

  • 2 inscrições: 15% de desconto
  • 3 inscrições: A 3ª inscrição é cortesia

Formas de Pagamento:

  • Depósito bancário
  • Boleto bancário
  • Em até 3x sem juros no cartão de crédito

Material Incluso:

  • Apostila digital
  • Certificado digital

A apostila digital e as instruções do curso serão enviadas por e-mail um dia antes do evento.

Certificado: serão enviados por e-mail no dia seguinte ao evento com a participação mínima de 80%

    REALIZE AQUI SUA INSCRIÇÃO

    FORMA DE PAGAMENTO: COMO CONHECEU O IBECC?

     

    Faça este curso in company online ao vivo ou presencial, peça sua proposta: atendimento@ibecc.com.br

    • Carga Horária: 6

    Data

    19 - 20 mar 2025

    Tempo

    18:30 - 21:30

    Localização

    ONLINE E AO VIVO
    Área do Curso
    QR Code