COMPRAS & SUPPLY CHAIN NA CADEIA PRODUTIVA

Programa

– O Desafio de Compras no Mercado de Máquinas & Equipamentos

– Negociação no inter-relacionamento de Compras com as diversas áreas da empresa

– Avaliação das Compras no resultado do negócio. Análise focada na relação Custo X Benefício

– A curva “ABC” aplicada em Compras, Estoques e na Cadeia Produtiva

– Como selecionar, Avaliar e Escolher os Fornecedores Ideais

– Gestão Integrada de Compras. As regras que regem e garantem o atendimento das solicitações

– Metas & Ações de Curto, Médio & Longo Prazo

– Compras Emergenciais, de Subsistência e para o Estoque

– Obtendo Maior Rendimento X Menor Esforço

– Resultados Esperados e Indicadores de Desempenho da Área

– Alta Performance junto a Fornecedores Estratégicos, Importantes, Frequentes e Esporádico

OBJETIVO

Proporcionar aos profissionais envolvidos com compras a aplicarem as ferramentas necessárias ao planejamento, organização e sua administração, na busca de melhorar a aplicação de capital financeiro na aquisição de materiais e serviços, para atender as solicitações e garantir o equilíbrio e a operação da empresa.

MÉTODO DE APLICAÇÃO DO TREINAMENTO

O treinamento será aplicado de forma prática e dinâmica envolvendo situações do cotidiano industrial e de manufatura, através de exposições dialogadas.

A QUEM SE DESTINA

Profissionais administrativos que ocupam cargos médios e de liderança nas áreas de Compras, Almoxarifado, Expedição, Recebimento, PCP e Logística.

 

Instrutor

 Henrique Vercesi Mäder

– Graduado em ENGENHARIA MECÂNICA DE PRODUÇÃO (1983) com extensão universitária, MBA, em ANÁLISE E AUDITORIA DE SISTEMAS (1986).

– Mais de 35 anos de experiência profissional em Indústrias, Comércios e Serviços, para pequenas, médias e grandes empresas em gestão de sistemas, processos e pessoas nos setores de:

ADMINISTRAÇÃO, ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE, COMERCIAL, COMPRAS, INDUSTRIAL, LOGÍSTICA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MATERIAIS, OPERAÇÕES, PROCESSOS, QUALIDADE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO e VENDAS.

– Experiência prática em CONSULTORIA e MENTORIA. Atividades com CAPACITAÇÃO, WORKSHOP, SEMINÁRIOS e PALESTRAS, abertos e in-company, já tendo acumulado mais de 4.000 horas, em entidades tais como: CIESP, FIESP, ABIMAQ, ABIPLAST, SINDIPLAST, SINDIPEÇAS.

– EMPRETEC_ONU, SEBRAE, 1998.

– Instrutor Sênior, ABIMAQ, FIESP, CIESP, 2003 – atual.

– Instrutor Sênior, IBECC, 2008 – atual.

– Ênfase na solução de problemas em gestão com foco em priorizar a conquista, crescimento, manutenção e satisfação de clientes, com aplicação de técnicas de qualidade no desempenho das atividades chaves para identificar, analisar e solucionar problemas de desperdícios, altos custos e baixos resultados.

Informações Gerais

Data: 20-21/06/2022 Duração: 2 dia(s)
Horário: 08h30 às 11h30 Carga horária: 6 horas
Local: Plataforma IBECC ao vivo online
(com interação em tempo real com instrutor durante o evento).
Telefone: 41-35019182
Investimento: R$ 549,00 até 15/06/2022 após R$ 989,00
Descontos: 02 inscrições 15% desconto ou a 3ª inscrição cortesia
Pagamento: Depósito bancário, boleto bancário e todos cartões em até 03x via pagseguro sem juros
Material Incluso:
  • Apostila digital: A apostila digital e instruções do curso serão enviadas um dia antes do evento via e-mail.
  • Certificado digital: Certificado: serão enviados por e-mail no dia seguinte ao evento com a participação mínima de 80%

    REALIZE AQUI SUA INSCRIÇÃO

    FORMA DE PAGAMENTO:

    Faça nossos cursos online in company ou individual, peça a sua proposta.

     

    Tags:

    Data

    20 - 21 jun 2022

    Tempo

    8:30 am - 11:30 am

    Localização

    ONLINE E AO VIVO
    Área do Curso

    Carga Horária

    QR Code