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BRILHE SEU ATENDIMENTO AO CLIENTE

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OBJETIVO

Capacitar e desenvolver a aplicação dos princípios e habilidades eficazes de atendimento ao cliente.

Despertar e ampliar os sentidos necessários aos profissionais em atendimento e relacionamento com clientes, para realizarem ações focadas e, com resultados positivos.

Gerar atuação profissional consciente, dinâmica e segura em todo o ciclo de relacionamento.

MÉTODO DE APLICAÇÃO DO TREINAMENTO

O treinamento será aplicado de forma expositiva e dinâmica, com cenários e experiências para serem associadas e debatidas que gerem reflexões e aprimoramento no tema a ser posto em prática após sua realização.

A QUEM SE DESTINA

Executivos, Empresários, Gerentes, Supervisores e Profissionais envolvidos direta e indiretamente em atividades de atendimento ao cliente.

CONTEÚDO 

I – Mundo conectado e louco: sua empresa está preparada?

   – Os 12 elementos síncronos para o lucro amplificado acontecer

   – VUCA x BANI … e agora, como prosseguir confiante?

II – Desenvolvimento para profissionais em Atendimento ao Cliente

   – A necessária união de eficiência e eficácia em Atendimento ao Cliente

   – Vamos aplicar o básico, para começo de conversa

   – A importância do rapport

III – Comunicação em Atendimento ao Cliente

   – Os 6 elementos envolvidos em comunicação

   – Atendimentos Ativo, Proativo, Reativo e Receptivo

   – O tripé fundamental para seu Atendimento ao Cliente

   – Curiosidades e dados estatísticos

   – Conveniência gera negócios: como está isso aí na sua empresa?

   – 10 Atritos nos relacionamentos em Atendimento ao Cliente

IV – Abordagem sistêmica em Atendimento ao Cliente

   – Por que desenvolver sensibilidade sistêmica?

   – Empatia x Emoções X Sentimentos: isso pega pesado

   – Avaliações necessárias: Pessoal, Setorial e Empresarial

VI – Adoção de indicadores em Atendimento ao Cliente

   – Medir a satisfação e a fidelidade com NPS

   – Expandir para compreender a jornada do cliente

   – Qualidade em atendimento ao cliente: ISO 10002:2018

VII – Partir para ações positivas em Atendimento ao Cliente

  – A necessária adoção do autoconhecimento para a “linha de frente”

  – Planejar as melhorias a serem adotadas

  – Treinar, treinar e treinar cada um e todas as pessoas de sua empresa

Instrutor

img-3 Henrique Vercesi Mäder

– Graduado em ENGENHARIA MECÂNICA DE PRODUÇÃO (1983) com extensão universitária, MBA, em ANÁLISE E AUDITORIA DE SISTEMAS (1986).

– Mais de 35 anos de experiência profissional em Indústrias, Comércios e Serviços, para pequenas, médias e grandes empresas em gestão de sistemas, processos e pessoas nos setores de:

ADMINISTRAÇÃO, ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE, COMERCIAL, COMPRAS, INDUSTRIAL, LOGÍSTICA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MATERIAIS, OPERAÇÕES, PROCESSOS, QUALIDADE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO e VENDAS.

– Experiência prática em CONSULTORIA e MENTORIA. Atividades com CAPACITAÇÃO, WORKSHOP, SEMINÁRIOS e PALESTRAS, abertos e in-company, já tendo acumulado mais de 4.000 horas, em entidades tais como: CIESP, FIESP, ABIMAQ, ABIPLAST, SINDIPLAST, SINDIPEÇAS.

– EMPRETEC_ONU, SEBRAE, 1998.

– Instrutor Sênior, ABIMAQ, FIESP, CIESP, 2003 – atual.

– Instrutor Sênior, IBECC, 2008 – atual.

– Ênfase na solução de problemas em gestão com foco em priorizar a conquista, crescimento, manutenção e satisfação de clientes, com aplicação de técnicas de qualidade no desempenho das atividades chaves para identificar, analisar e solucionar problemas de desperdícios, altos custos e baixos resultados.

Informações Gerais:

Data: 26- 27/02/2024 Duração: 2 noites
Horário: 18h30 às 21h30 Carga horária: 6 horas
Local: Plataforma IBECC ao vivo online
(com interação em tempo real com instrutor durante o evento).
Investimento: R$ 657,00 após dia R$ 20/02/2024 R$ 789,00
Descontos: 02 inscrições 15% desconto ou a 3ª inscrição cortesia
Pagamento: Depósito bancário, Boleto bancário e  03X no cartão de crédito sem juros
Material Incluso: Apostila digital- certificado digital
A apostila digital e instruções do curso serão enviadas um dia antes do evento via e-mail.
Certificado: serão enviados por e-mail no dia seguinte ao evento com a participação mínima de 80%

    REALIZE AQUI SUA INSCRIÇÃO

    FORMA DE PAGAMENTO: COMO CONHECEU O IBECC?

     

    Faça este curso in company online ao vivo ou presencial, peça sua proposta: atendimento@ibecc.com.br

    • Carga Horária: 6

    Data

    26 - 27 fev 2024

    Tempo

    18:30 - 21:30

    Localização

    ONLINE E AO VIVO

    Carga Horária

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