ADMINISTRAÇÃO DE ESTOQUES

Programa

– Interfaces do setor com os demais na empresa: como nos relacionamos?

– Principais setores envolvidos: Operação, Manufatura, Compras, Vendas, PPCP

– Aplicações dos conceitos de Classificação ABC e Nível de Estoque: exemplos de análises e quais decisões a tomar

– Principais indicadores de armazenagem e respostas às leituras observadas

– Senso sistêmico para compreender limites e trabalhar conflitos intra e entre setores

– Como está a pensar no futuro de seu Almoxarifado? Uso de tecnologia, melhorias contínuas e satisfação da equipe

OBJETIVO

Aprofundar as leituras e análises das atividades e responsabilidades do setor. A aplicação de indicadores e como tratá-los para motivar a equipe na busca de solucionar os problemas e falhas.

MÉTODO DE APLICAÇÃO DO TREINAMENTO

O treinamento será aplicado de forma prática e dinâmica envolvendo situações empresariais, através de exposições dialogadas.

A QUEM SE DESTINA

Gestores e profissionais responsáveis pelo Almoxarifado.

Instrutor

 Henrique Vercesi Mäder

– Graduado em ENGENHARIA MECÂNICA DE PRODUÇÃO (1983) com extensão universitária, MBA, em ANÁLISE E AUDITORIA DE SISTEMAS (1986).

– Mais de 35 anos de experiência profissional em Indústrias, Comércios e Serviços, para pequenas, médias e grandes empresas em gestão de sistemas, processos e pessoas nos setores de:

ADMINISTRAÇÃO, ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE, COMERCIAL, COMPRAS, INDUSTRIAL, LOGÍSTICA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MATERIAIS, OPERAÇÕES, PROCESSOS, QUALIDADE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO e VENDAS.

– Experiência prática em CONSULTORIA e MENTORIA. Atividades com CAPACITAÇÃO, WORKSHOP, SEMINÁRIOS e PALESTRAS, abertos e in-company, já tendo acumulado mais de 4.000 horas, em entidades tais como: CIESP, FIESP, ABIMAQ, ABIPLAST, SINDIPLAST, SINDIPEÇAS.

– EMPRETEC_ONU, SEBRAE, 1998.

– Instrutor Sênior, ABIMAQ, FIESP, CIESP, 2003 – atual.

– Instrutor Sênior, IBECC, 2008 – atual.

– Ênfase na solução de problemas em gestão com foco em priorizar a conquista, crescimento, manutenção e satisfação de clientes, com aplicação de técnicas de qualidade no desempenho das atividades chaves para identificar, analisar e solucionar problemas de desperdícios, altos custos e baixos resultados.

Informações Gerais

Data: 19 e 20/09/2022 Duração: 2 noites
Horário: 18h30-21h30 Carga horária: 6 horas
Local: Plataforma IBECC ao vivo online
(com interação em tempo real com instrutor durante o evento).
Investimento: R$ 549,00 após 15/09/2022 R$ 989,00
Descontos: 02 inscrições 15% desconto ou a 3ª inscrição cortesia
Pagamento: Depósito bancário, boleto bancário e todos cartões em até 03x via pagseguro sem juros
Material Incluso:
  • Apostila digital: A apostila digital e instruções do curso serão enviadas um dia antes do evento via e-mail.
  • Certificado digital: Certificado: serão enviados por e-mail no dia seguinte ao evento com a participação mínima de 80%

    REALIZE AQUI SUA INSCRIÇÃO

    FORMA DE PAGAMENTO:

    Data

    19 - 20 set 2022

    Tempo

    6:30 pm - 9:30 pm

    Localização

    ONLINE E AO VIVO
    Área do Curso

    Carga Horária

    QR Code

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.