Pular para o conteúdo

ADMINISTRAÇÃO AVANÇADA DE ESTOQUES

 

Programa

– Interfaces do setor com os demais na empresa: como nos relacionamos?

– Principais setores envolvidos: Operação, Manufatura, Compras, Vendas, PPCP

– Aplicações dos conceitos de Classificação ABC e Nível de Estoque: exemplos de análises e quais decisões a tomar

– Principais indicadores de armazenagem e respostas às leituras observadas

– Senso sistêmico para compreender limites e trabalhar conflitos intra e entre setores

– Como está a pensar no futuro de seu Almoxarifado? Uso de tecnologia, melhorias contínuas e satisfação da equipe

OBJETIVO

Aprofundar as leituras e análises das atividades e responsabilidades do setor. A aplicação de indicadores e como tratá-los para motivar a equipe na busca de solucionar os problemas e falhas.

MÉTODO DE APLICAÇÃO DO TREINAMENTO

O treinamento será aplicado de forma prática e dinâmica envolvendo situações empresariais, através de exposições dialogadas.

A QUEM SE DESTINA

Gestores e profissionais responsáveis pelo Almoxarifado.

Instrutor

 Henrique Vercesi Mäder

– Graduado em ENGENHARIA MECÂNICA DE PRODUÇÃO (1983) com extensão universitária, MBA, em ANÁLISE E AUDITORIA DE SISTEMAS (1986).

– Mais de 35 anos de experiência profissional em Indústrias, Comércios e Serviços, para pequenas, médias e grandes empresas em gestão de sistemas, processos e pessoas nos setores de:

ADMINISTRAÇÃO, ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE, COMERCIAL, COMPRAS, INDUSTRIAL, LOGÍSTICA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MATERIAIS, OPERAÇÕES, PROCESSOS, QUALIDADE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO e VENDAS.

– Experiência prática em CONSULTORIA e MENTORIA. Atividades com CAPACITAÇÃO, WORKSHOP, SEMINÁRIOS e PALESTRAS, abertos e in-company, já tendo acumulado mais de 4.000 horas, em entidades tais como: CIESP, FIESP, ABIMAQ, ABIPLAST, SINDIPLAST, SINDIPEÇAS.

– EMPRETEC_ONU, SEBRAE, 1998.

– Instrutor Sênior, ABIMAQ, FIESP, CIESP, 2003 – atual.

– Instrutor Sênior, IBECC, 2008 – atual.

– Ênfase na solução de problemas em gestão com foco em priorizar a conquista, crescimento, manutenção e satisfação de clientes, com aplicação de técnicas de qualidade no desempenho das atividades chaves para identificar, analisar e solucionar problemas de desperdícios, altos custos e baixos resultados.

Informações Gerais:

Data: 02-03/10/2024 Duração: 2 noites
Horário: 18h30 às 21h30 Carga horária: 6 horas
Local: Plataforma IBECC ao vivo online
(com interação em tempo real com instrutor durante o evento).
Investimento: R$ 687,00
Descontos:02 inscrições 15% desconto ou a 3ª inscrição cortesia
Pagamento: Depósito bancário, Boleto bancário e  03X no cartão de crédito sem juros
Material Incluso:
Apostila digital
certificado digital
A apostila digital e instruções do curso serão enviadas um dia antes do evento via e-mail.
Certificado: serão enviados por e-mail no dia seguinte ao evento com a participação mínima de 80%

    REALIZE AQUI SUA INSCRIÇÃO

    FORMA DE PAGAMENTO: COMO CONHECEU O IBECC?

     

    Faça este curso in company online ao vivo ou presencial, peça sua proposta: atendimento@ibecc.com.br

    • Carga Horária: 6

    Data

    02 - 03 out 2024
    Expired!

    Tempo

    18:30 - 21:30

    Localização

    ONLINE E AO VIVO
    Área do Curso
    QR Code