Pular para o conteúdo

ADMINISTRAÇÃO AVANÇADA DE ESTOQUES

Programa

– Interfaces do setor com os demais na empresa: como nos relacionamos?

– Principais setores envolvidos: Operação, Manufatura, Compras, Vendas, PPCP

– Aplicações dos conceitos de Classificação ABC e Nível de Estoque: exemplos de análises e quais decisões a tomar

– Principais indicadores de armazenagem e respostas às leituras observadas

– Senso sistêmico para compreender limites e trabalhar conflitos intra e entre setores

– Como está a pensar no futuro de seu Almoxarifado? Uso de tecnologia, melhorias contínuas e satisfação da equipe

OBJETIVO

Aprofundar as leituras e análises das atividades e responsabilidades do setor. A aplicação de indicadores e como tratá-los para motivar a equipe na busca de solucionar os problemas e falhas.

MÉTODO DE APLICAÇÃO DO TREINAMENTO

O treinamento será aplicado de forma prática e dinâmica envolvendo situações empresariais, através de exposições dialogadas.

A QUEM SE DESTINA

Gestores e profissionais responsáveis pelo Almoxarifado.

Instrutor

 

 Henrique Vercesi Mäder

– Graduado em ENGENHARIA MECÂNICA DE PRODUÇÃO (1983) com extensão universitária, MBA, em ANÁLISE E AUDITORIA DE SISTEMAS (1986).

– Mais de 35 anos de experiência profissional em Indústrias, Comércios e Serviços, para pequenas, médias e grandes empresas em gestão de sistemas, processos e pessoas nos setores de:

ADMINISTRAÇÃO, ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE, COMERCIAL, COMPRAS, INDUSTRIAL, LOGÍSTICA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MATERIAIS, OPERAÇÕES, PROCESSOS, QUALIDADE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO e VENDAS.

– Experiência prática em CONSULTORIA e MENTORIA. Atividades com CAPACITAÇÃO, WORKSHOP, SEMINÁRIOS e PALESTRAS, abertos e in-company, já tendo acumulado mais de 4.000 horas, em entidades tais como: CIESP, FIESP, ABIMAQ, ABIPLAST, SINDIPLAST, SINDIPEÇAS.

– EMPRETEC_ONU, SEBRAE, 1998.

– Instrutor Sênior, ABIMAQ, FIESP, CIESP, 2003 – atual.

– Instrutor Sênior, IBECC, 2008 – atual.

– Ênfase na solução de problemas em gestão com foco em priorizar a conquista, crescimento, manutenção e satisfação de clientes, com aplicação de técnicas de qualidade no desempenho das atividades chaves para identificar, analisar e solucionar problemas de desperdícios, altos custos e baixos resultados.


Informações Gerais:

  • Data: 12 e 13 de maio de 2025

  • Duração: 2 noites

  • Horário: das 18h30 às 21h30

  • Carga Horária: 6 horas

  • Local: Plataforma IBECC – transmissão ao vivo online, com interação em tempo real com o instrutor durante o evento.

  • Investimento: R$ 699,00

Descontos:

  • 15% de desconto para duas inscrições ou

  • Na terceira inscrição: cortesia

Formas de Pagamento:

  • Depósito bancário

  • Boleto bancário

  • Cartão de crédito em até 3x sem juros

Material Incluso:

  • Apostila digital

  • Certificado digital

A apostila e as instruções do curso serão enviadas por e-mail um dia antes do início do evento.
O certificado será enviado no dia seguinte, por e-mail, para participantes com no mínimo 80% de presença.

    REALIZE AQUI SUA INSCRIÇÃO

    FORMA DE PAGAMENTO: COMO CONHECEU O IBECC?

     

    Data

    12 - 13 maio 2025

    Tempo

    18:30 - 21:30

    Localização

    ONLINE E AO VIVO
    QR Code