TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO EM COMPRAS-“Transmissão ao vivo via web”

 

Objetivo

Capacitar os participantes com técnicas e ferramentas utilizadas no Planejamento e na Realização do Processo de Negociação, visando atingir resultados efetivos.

MÉTODO DE APLICAÇÃO DO TREINAMENTO

O Treinamento será aplicado de forma prática e dinâmica envolvendo situações do cotidiano empresarial, através de exposições dialogadas.

A QUEM SE DESTINA

Profissionais que ocupam cargos médios e de liderança nas áreas administrativas e técnicas

Programa

ü      Definição de Negociação;

ü      Planejamento da Negociação: metas e objetivos propostos;

ü      Os participantes do Processo de Negociação: tipos, estilos e papéis dos negociadores;

ü      Timing da Negociação: a escolha do melhor momento e local;

ü      As fases do Processo de Negociação: aquecimento e desenvolvimento;

ü      Bloqueios X Argumentações;

ü      Perfil dos negociados: limites e parâmetros de atuação [quando e onde ceder];

ü      Variáveis do Processo: personificação, postura, influência e tempo;

ü      Construção de uma ponte no relacionamento: relação de confiança;

ü      A comunicação formal e informal do processo: expressões, técnicas e sinais;

ü      Discussão de casos práticos;

Instrutor

Henrique Vercesi Mäder

– Graduado em ENGENHARIA MECÂNICA DE PRODUÇÃO (1983) com extensão universitária, MBA, em ANÁLISE E AUDITORIA DE SISTEMAS (1986).

– Mais de 35 anos de experiência profissional em Indústrias, Comércios e Serviços, para pequenas, médias e grandes empresas em gestão de sistemas, processos e pessoas nos setores de:

ADMINISTRAÇÃO, ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE, COMERCIAL, COMPRAS, INDUSTRIAL, LOGÍSTICA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MATERIAIS, OPERAÇÕES, PROCESSOS, QUALIDADE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO e VENDAS.

– Experiência prática em CONSULTORIA e MENTORIA. Atividades com CAPACITAÇÃO, WORKSHOP, SEMINÁRIOS e PALESTRAS, abertos e in-company, já tendo acumulado mais de 4.000 horas, em entidades tais como: CIESP, FIESP, ABIMAQ, ABIPLAST, SINDIPLAST, SINDIPEÇAS.

– EMPRETEC_ONU, SEBRAE, 1998.

– LSO Leader Sales Officer, FatorSyn! Mentorias e Cursos, 2018.

– Associado na ABED como professor EAD, 2018.

– Instrutor Sênior, ABIMAQ, FIESP, CIESP, 2003 – atual.

– Instrutor Sênior, IBECC, 2008 – atual.

– Ênfase na solução de problemas em gestão com foco em priorizar a conquista, crescimento, manutenção e satisfação de clientes, com aplicação de técnicas de qualidade no desempenho das atividades chaves para identificar, analisar e solucionar problemas de desperdícios, altos custos e baixos resultados.

 

Informações Gerais

Data: 08 e 09/06/2020 Duração: 1 dia(s)
Horário:  14h às 17h Carga horária: 6 horas
Local: Plataforma EAD – IBECC
Será enviado as orientações para participação na confirmação da inscrição.
Investimento: Investimento: R$ 945,00 (novecentos e quarenta e cinco reais)

 

Condições especiais de investimento:
Para 01 participante:
50% de desconto R$ 472,50
Para 02 participantes:
55%de desconto R$ 425,25
Para 03 participantes:
60% de desconto R$ 378,00
Para 04 participantes:
65% de desconto R$ 330,75

Pagamento: Boleto bancário, depósito bancário e *cartões de crédito em até 12 parcelas*via Pagseguro.
Material Incluso: Incluso do Curso:

  • apostila digital
  • certificado digital

A apostila digital e instruções do curso serão enviadas um dia antes do evento via e-mail.

Certificado: serão enviados por e-mail no dia seguinte ao evento com a participação mínima de 80%

Informações aos participantes:

De acordo com as determinações do Ministério da Saúde e da OMS a respeito da contenção da pandemia do COVID-19, com a preocupação com a saúde dos participantes, sabendo das necessidades deles, os cursos do IBECC agendados  serão realizados de forma on line, ao vivo, pela internet.

O formato on line é mais seguro à saúde dos alunos e também mais prático, não exigindo deslocamento nem gerando nenhum prejuízo em relação ao formato presencial.

Os alunos poderão interagir com perguntas e comentários durante todo o curso.

Para participação: computador (computador, notebook ou celular), com internet e com caixas de som ou fones de ouvido.


Dados da Empresa
Responsável pela Inscrição
Dados do(s) Participante(s)
Forma de Pagamento
Pessoa Física

*Cartão de crédito: Amex, Mastercard e Visa em até 12XChequeBoleto BancárioDepósito Bancário

Pessoa Jurídica

*Cartão de crédito: Amex, Mastercard e Visa em até 12XBoleto BancárioDepósito Bancário

* o parcelamento em cartão de crédito será feito através do Pagseguro, sendo que em mais de uma parcela acarretará juros da financeira conforme opção selecionada na confirmação do pagamento.
Gostaria de receber informações de Cursos?

EmailWhatsApp