GESTÃO DE COMPRAS & ESTOQUES“Transmissão ao vivo via web”

Objetivos Gerais

Domínio de técnicas e métodos para tornar a gestão de compras e estoques um instrumento efetivo na maximização dos recursos da empresa. [Curso avançado]

 

Público-Alvo

Profissionais administrativos que ocupam cargos médios e de liderança nas áreas de logística, PCP, compras, almoxarifado e expedição.

Metodologia Aplicada:

Será aplicada de forma prática e dinâmica envolvendo situações do cotidiano, através de exposições dialogadas, jogos e dinâmicas de grupo.

 

Programa

– COMPRAS: Uma boa venda começa por uma boa compra

– Dinâmica do tempo para a lucratividade em Compras

– A importância dos materiais para a competitividade

– Codificação: aqui começa a ordem e o desafio das informações

– Conceitos de Estoques

– Senso Sistêmico: entender para sobreviver e avançar firme

– Análise de KPI em Compras

– Senso da qualidade: aplicação do Ciclo PDCA e do Diagrama de Ishikawa

– Ferramentas: Classificação ABC, Nível de estoque e Giro de estoques

– Por que fazemos estoque?

– Compreender o mercado fornecedor no curto e no longo prazo

– Quais são os custos de armazenagem de materiais

– Importância do inventário para a saúde da empresa

– Mapa de planejamento para aplicação pós-capacitação

Instrutor

Henrique Vercesi Mäder

– Graduado em ENGENHARIA MECÂNICA DE PRODUÇÃO (1983) com extensão universitária, MBA, em ANÁLISE E AUDITORIA DE SISTEMAS (1986).

– Mais de 35 anos de experiência profissional em Indústrias, Comércios e Serviços, para pequenas, médias e grandes empresas em gestão de sistemas, processos e pessoas nos setores de:

ADMINISTRAÇÃO, ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE, COMERCIAL, COMPRAS, INDUSTRIAL, LOGÍSTICA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MATERIAIS, OPERAÇÕES, PROCESSOS, QUALIDADE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO e VENDAS.

– Experiência prática em CONSULTORIA e MENTORIA. Atividades com CAPACITAÇÃO, WORKSHOP, SEMINÁRIOS e PALESTRAS, abertos e in-company, já tendo acumulado mais de 4.000 horas, em entidades tais como: CIESP, FIESP, ABIMAQ, ABIPLAST, SINDIPLAST, SINDIPEÇAS.

– EMPRETEC_ONU, SEBRAE, 1998.

– LSO Leader Sales Officer, FatorSyn! Mentorias e Cursos, 2018.

– Associado na ABED como professor EAD, 2018.

– Instrutor Sênior, ABIMAQ, FIESP, CIESP, 2003 – atual.

– Instrutor Sênior, IBECC, 2008 – atual.

– Ênfase na solução de problemas em gestão com foco em priorizar a conquista, crescimento, manutenção e satisfação de clientes, com aplicação de técnicas de qualidade no desempenho das atividades chaves para identificar, analisar e solucionar problemas de desperdícios, altos custos e baixos resultados.

 

Informações Gerais

Data: 25 e 26/08/2020 Duração: 2 dia(s)
Horário: 08h30 às 11h30 Carga horária: 6 horas
Local: Plataforma zoom ao vivo online
(com interação em tempo real com instrutor durante o evento).
Investimento: Investimento: R$ 529,00

-Parcelamento 10 X sem acréscimo na parcela (todas as bandeiras de cartão)  ¨via link PagSeguro

Condições especiais– Boleto bancário, Depósito bancário e 01 parcela Cartão de Crédito.

01 participante:   R$ 474,50

02 participantes: R$ 410,00 (por participante)

03 participantes: R$ 399,20 (por participante)

04 participantes: R$ 349,50 (por participante)

¨(O link para efetuar o pagamento via cartão de crédito será enviado junto com a confirmação da inscrição)

(Faturamos para pessoa jurídica)

Material Incluso:
  • Apostila digital
  • certificado digital

A apostila digital e instruções do curso serão enviadas um dia antes do evento via e-mail.

Certificado: serão enviados por e-mail no dia seguinte ao evento com a participação mínima de 80%

Informações aos participantes:

De acordo com as determinações do Ministério da Saúde e da OMS a respeito da contenção da pandemia do COVID-19, com a preocupação com a saúde dos participantes, sabendo das necessidades deles, os cursos do IBECC agendados  serão realizados de forma on line, ao vivo, pela internet.

O formato on line é mais seguro à saúde dos alunos e também mais prático, não exigindo deslocamento nem gerando nenhum prejuízo em relação ao formato presencial.

Os alunos poderão interagir com perguntas e comentários durante todo o curso.

Para participação: computador, notebook com internet, câmera e com caixas de som ou fones de ouvido.

Consulte-nos para curso In Company Online ao Vivo ou Individual

Observações: *Retificando a informação no formulário de inscrição  abaixo, pagamento via cartão de crédito só haverá acréscimo a partir 11ª parcela.


Dados da Empresa
Responsável pela Inscrição
Dados do(s) Participante(s)
Forma de Pagamento
Pessoa Física

*Cartão de crédito: Amex, Mastercard e Visa em até 12XChequeBoleto BancárioDepósito Bancário

Pessoa Jurídica

*Cartão de crédito: Amex, Mastercard e Visa em até 12XBoleto BancárioDepósito Bancário

* o parcelamento em cartão de crédito será feito através do Pagseguro, sendo que em mais de uma parcela acarretará juros da financeira conforme opção selecionada na confirmação do pagamento.
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