GESTÃO AVANÇADA DE COMPRAS- “Transmissão ao vivo via web”

 

CRONOGRAMA DO CURSO:

Objetivo

Proporcionar aos participantes conceitos e ferramentas necessárias para o processo de planejamento, organização e administração das compras, na busca de melhorias constantes para a produtividade do negócio e para a competitividade empresarial.

Público Alvo

Profissionais administrativos que ocupam cargos médios e de liderança nas áreas de logística, PCP, compras, almoxarifado, expedição

Metodologia

O Treinamento será aplicado de forma prática e dinâmica envolvendo situações do cotidiano empresarial, através de exposições dialogadas.

Programa

– A necessidade de uma estratégia em Compras: custos x benefícios x mark up .

– Dinâmica do tempo para a lucratividade em Compras

– 2 tripés para a competitividade em Compras

– SICOP para identificar o fluxo atual em Compras

– Análise do aumento e perda da lucratividade

– KPI em Compras: a quantas anda?

– Senso da qualidade: Ciclo PDCA, Diagrama de Ishikawa

– Avaliação das atividades críticas dentro de Compras

– Ferramentas: Classificação ABC, Nível de estoque e Giro de estoques

– O polêmico e necessário Bloco K

– Análises de matérias primas no Longo prazo e seus riscos

– Como atuar no Curto prazo para garantir disponibilidade

– Como calcular o ¨valor do fornecedor¨

– O futuro em Compras com a chegada da Indústria 4.0

– Mapa de planejamento para aplicação pós-capacitação

Discussão de casos práticos;

Instrutor

Henrique Vercesi Mäder

– Graduado em ENGENHARIA MECÂNICA DE PRODUÇÃO (1983) com extensão universitária, MBA, em ANÁLISE E AUDITORIA DE SISTEMAS (1986).

– Mais de 35 anos de experiência profissional em Indústrias, Comércios e Serviços, para pequenas, médias e grandes empresas em gestão de sistemas, processos e pessoas nos setores de:

ADMINISTRAÇÃO, ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE, COMERCIAL, COMPRAS, INDUSTRIAL, LOGÍSTICA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MATERIAIS, OPERAÇÕES, PROCESSOS, QUALIDADE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO e VENDAS.

– Experiência prática em CONSULTORIA e MENTORIA. Atividades com CAPACITAÇÃO, WORKSHOP, SEMINÁRIOS e PALESTRAS, abertos e in-company, já tendo acumulado mais de 4.000 horas, em entidades tais como: CIESP, FIESP, ABIMAQ, ABIPLAST, SINDIPLAST, SINDIPEÇAS.

– EMPRETEC_ONU, SEBRAE, 1998.

– LSO Leader Sales Officer, FatorSyn! Mentorias e Cursos, 2018.

– Associado na ABED como professor EAD, 2018.

– Instrutor Sênior, ABIMAQ, FIESP, CIESP, 2003 – atual.

– Instrutor Sênior, IBECC, 2008 – atual.

– Ênfase na solução de problemas em gestão com foco em priorizar a conquista, crescimento, manutenção e satisfação de clientes, com aplicação de técnicas de qualidade no desempenho das atividades chaves para identificar, analisar e solucionar problemas de desperdícios, altos custos e baixos resultados.

 

Informações Gerais

Data: 24 e 25/11/2020 Duração: 2 dia(s)
Horário: 08h30 às 11h30 Carga horária: 6 horas
Local: “Transmissão ao vivo via web”
Investimento:

Investimento: R$ 945,00 (novecentos e quarenta e cinco reais)

Condições especiais de investimento:
Para 01 participante:
50% de desconto R$ 472,50
Para 02 participantes:
55%de desconto R$ 425,25
Para 03 participantes:
60% de desconto R$ 378,00
Para 04 participantes:
65% de desconto R$ 330,75

Pagamento: Depósito bancário
No boleto bancário em até  2X vezes para pessoa jurídica
Em todos os cartões em até 12X via pag seguro
Material Incluso: Incluso do Curso:

  • apostila digital
  • certificado digital

 

A apostila digital e instruções do curso serão enviadas um dia antes do evento via e-mail.

Certificado: serão enviados por e-mail no dia seguinte ao evento com a participação mínima de 80%

 

“Faça este curso in company em sua empresa On line ao vivo ”

Informações aos participantes:

De acordo com as determinações do Ministério da Saúde e da OMS a respeito da contenção da pandemia do COVID-19, com a preocupação com a saúde dos participantes, sabendo das necessidades deles, os cursos do IBECC agendados  serão realizados de forma on line, ao vivo, pela internet.

O formato on line é mais seguro à saúde dos alunos e também mais prático, não exigindo deslocamento nem gerando nenhum prejuízo em relação ao formato presencial.

Os alunos poderão interagir com perguntas e comentários durante todo o curso.

Para participação: computador (computador, notebook ou celular), com internet e com caixas de som ou fones de ouvido.

 


Dados da Empresa
Responsável pela Inscrição
Dados do(s) Participante(s)
Forma de Pagamento
Pessoa Física

*Cartão de crédito: Amex, Mastercard e Visa em até 12XChequeBoleto BancárioDepósito Bancário

Pessoa Jurídica

*Cartão de crédito: Amex, Mastercard e Visa em até 12XBoleto BancárioDepósito Bancário

* o parcelamento em cartão de crédito será feito através do Pagseguro, sendo que em mais de uma parcela acarretará juros da financeira conforme opção selecionada na confirmação do pagamento.
Gostaria de receber informações de Cursos?

EmailWhatsApp