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DESENVOLVIMENTO DE COORDENADORES E SUPERVISORES RESULTADO E RELACIONAMENTO

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Objetivo

 JUSTIFICATIVA

 

Resultado e relacionamento são palavras de ordem para qualquer profissional no cenário corporativo, seja ele em cargo de liderança ou não.

Saber administrar bem o tempo manter-se organizado e com o planejamento bem desenhado favorece os resultados definidos pela organização.

Da mesma forma de que resultado é a importante, manter um bom relacionamento com clientes, pares, lideres em geral favorece a qualidade no ambiente de trabalho, soluções criativas dos problemas e alavancagem nos resultados apresentados.

 

A quem se destina: Coordenadores, Supervisores , lideres em geral, independente do cargo, que precisam se desenvolver na gestão, mobilizando recursos, pessoas levando o time à busca de resultados.                                                          

 

 

 

OBJETIVOS 

 

  • Desenvolver as habilidades indispensáveis para o desempenho dos profissionais no cenário corporativo.
  • Instrumentalizar os líderes para ter uma liderança mais assertiva e produtiva.
  • Instrumentalizar os não líderes para que atinjam seu desempenho apresentando resultados e gerando relacionamento produtivo.
  • Desenvolver a competência delegação como apoio da liderança.

Programa

1-    Papel dos profissionais no cenário corporativos para lideres e não lideres

  • Conhecimento do negócio, cliente, pessoal, e da equipe
  • Gestão de pessoas no processo transformador
  • Como aumentar o comprometimento da equipe
  • Como estruturar e organizar uma equipe de trabalho
  • Aumentar a produtividade pessoal através da organização
  • Ferramentas de controle de resultados
  • Ações eficazes da liderança para atingir resultados valiosos e gerar motivação.
  • Identificando a maturidade técnica e psicológica da equipe ( Diagnóstico)
  • Identificando a sua própria maturidade técnica e psicológica para o trabalho que executa
  • Como delegar
  • Como identificar necessidades de treinamento e assumir responsabilidades no desenvolvimento
  • Plano de desenvolvimento de equipe e pessoal
  • Liderança pessoal, de projetos e de equipes
  • Como apresentar seus resultados usando do PDCA

 

2-    Relacionamento para engajar equipes

  • Como aumentar o relacionamento interpessoal e obter resultados
  • Como você se relaciona com pares, lideres e clientes? Qual seu estilo de relacionamento
  • Identificando 4 tipos de relacionamentos e qual seu ponto forte
  • Identificando o estilo de relacionamento da outra pessoa e como age diante do cenário
  • Como manter um bom relacionamento com diversos estilos de pessoas.
  • Como lidar com a diversidade, formação dos times de alta performance
  • Conflitos e relacionamento, como identificar e transformar.
  • Como a criatividade poderá ajudar no relacionamento e na busca de soluções dos problemas e engajar
  • A prática da ferramenta Solução Criativa de Problemas favorecendo relacionamento e resultados.
  • Inteligência Emocional e Danos Morais.

 

Instrutor

Maria Inês Felippe

29 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando nos seguintes trabalhos:

Formação de Lideres; Equipes; Análise Desempenho e Competência; P. Clima , Criação de programas de treinamentos comportamentais sob medida.

Mais de 52 mil pessoas já assistiram às suas palestras e treinamentos no Brasil e exterior, atendeu a mais de 198 empresas  e ministrou aulas para mais  de cinco mil alunos.   Professora e Coordenadora de  MBA.

Seus serviços aliam teoria e prática. Além de um toque motivacional e transformador, favorecendo a interação com o público e envolvendo a platéia a trabalhar no tema.  Todos podem ser feitos sob medida. Conferencista no Brasil e exterior.

 

.Atendeu as seguintes empresas:TRE- Tribunal da Justiça de São Paulo, Senado, Vale do Rio Doce, Boticário, BASF, RDM- Rio Doce Manganês, Sabesp, GM, HP, Henkel, Festo, SBT, Souza Cruz,  Arvinmeritor, Saint Gobain, Romi, American Airlines, Águia Branca, Trifil, Belgo Mineira, Aracruz Papel e Celulose, AES-Rio Grande do Sul, LIASA, Correios, SOLVI,  Philips Morris, Bristol Hotels, Camargo Correa, Coop- Cooperativa de consumo, Contax, CECRED, COPERJA, COATS- correntes,Geoservice, Braspime, Ticket,Ajinomoto, Gama Italy,Dresser-Guascor entre várias.

 

Co-autora de 7 livros

 

 Autora dos livros:

  • 4 C´s para Competir com Criatividade e Inovação
  • Conflitos e Emoções, ambos da editora Qualitymark.
  • Como avaliar Potencial e Competências

 

Criadora e Coordenadora do MBA de T&D do INPG-Instituto Nacional de pós graduação

 

Mestre em Criatividade pela Universidade de Santiago de Compostela (Espanha).

Especialização em Soluções de Problemas Orgnizacionais (AOTS- Japão

Psicóloga.

Consultora e palestrante de temas comportamentais, motivacionais no Brasil e exterior.

 

Certificação como Consultora e palestrante.

Informações Gerais

Data:
26/02 à 27/02 de 2018
Duração:
2 dia(s)
Horário:
1ºdia : 08h30 às 12h e 13h30 às 18h 2º dia 08h30 às 18h
Carga horária:
12 horas
Local:
Hotel Mercury 07 de setembro
Telefone:
Cidade:
Curitiba
Endereço:
Av.07 de setembro 5368 Batel
Investimento:
R$ 1.198,00 após 20/02/2018 R$ 1.298,00
Descontos:
02 inscrições - 10%; 03 inscrições ou mais - 15%.
Pagamento:
depósito, boleto bancário e todos cartões em até 12X
Material Incluso:
coffee breack, apostila,material de apoio, certificado e almoço.
Como chegar:

inscricao

 
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