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4 TIPOS DE ENTREVISTAS SELE플O, FEEDBACK, DESLIGAMENTO, SOLU플O DE PROBLEMAS

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Objetivo

JUSTIFICATIVA

Entrevistar é e sempre será um grande desafio para os profissionais em geral, tanto aqueles envolvidos na liderança, quanto nas ações de Gestão de Pessoas.

Uma contratação errada, como também o feedback conduzido de forma inadequada dificulta a soluções de problemas, provocando baixa produtividade e consequentemente o desligamento.

Aprender a usar as 4 entrevistas discutidas no treinamento passa a ser fundamentais para enfrentar esse desafio, favorecendo na tomada de decisão quanto a sua aplicabilidade, resultados alcançados, objetivos, limitações, assim como um olhar sistêmico entre elas e de eu maneira impacta nas demais áreas  fundamentais de Recursos Humanos.

 

A quem se destina: Prof. de Gestão de Pessoas ou interessados no tema.

 

 

OBJETIVOS

 

  • Discutir o significado de cada ferramenta, objetivos e práticas de cada entrevista.

 

  • Levar aos participantes o conhecimento do processo de cada entrevista e seu papel enquanto Rhe lideres de equipes.

 

  • Praticar as 4 tipos de entrevistas e utilizar como base de diagnóstico, soluções de problemas e plano de desenvolvimento.

 

  • Discutir questões juridicas e cuidados referente a Danos Morais.

 

Grátis: Livro COMO AVALIAR POTENCIAL E COMPETENCIA- ASSESSMENT. 

Programa

Entrevista por competências

  • Objetivo, importância, aspectos favoráveis e desfavoráveis
  • Qual a diferença entre os tipos de entrevistas de seleção
  • Entrevistas para o Recrutamento Interno e Externo
  • Etapa das entrevistas
  • Cuidados especiais e jurídicos
  • Construção das perguntas
  • Aonde está o CARA?

 

 Entrevista de Feedback e de Gestão de Desempenho

  • Objetivo, importância, aspectos favoráveis e desfavoráveis
  • O que a empresa, líder e colaborador ganham
  • PDCA aplicado a entrevista de feedback e conduta no processo
  • A pratica do CARA no momento do Feedback
  • Etapa das entrevistas de feedback para candidatos internos e externos
  • Cuidados especiais e como minimizar conflitos no momento de feedback

 

Entrevista de Desligamento

  • Objetivo, importância, aspectos favoráveis e desfavoráveis
  • O que a empresa, RH e ex colaborador ganham
  • Características do profissional que faz a entrevista
  • Etapa das entrevistas, roteiro e formulário
  • Cuidados especiais e jurídicos
  • O que fazer com a informação?
  • Afinal e o CARA

 

Entrevista de Solução de problemas

  • Objetivo, importância,
  • O que a empresa, RH, colaborador e líder ganham
  • Características do profissional que faz essa entrevista
  • Etapa das entrevistas de Solução de Problemas
  • Como minimizar conflitos.
  • Cuidados especiais  estimuladores e bloqueadores
  • PDCA aplicado ao processo de Solução de Problemas

Instrutor

Maria Ins Felippe

29 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando nos seguintes trabalhos:

Formação de Lideres; Equipes; Análise Desempenho e Competência; P. Clima , Criação de programas de treinamentos comportamentais sob medida.

Mais de 52 mil pessoas já assistiram às suas palestras e treinamentos no Brasil e exterior, atendeu a mais de 198 empresas  e ministrou aulas para mais  de cinco mil alunos.   Professora e Coordenadora de  MBA.

Seus serviços aliam teoria e prática. Além de um toque motivacional e transformador, favorecendo a interação com o público e envolvendo a platéia a trabalhar no tema.  Todos podem ser feitos sob medida. Conferencista no Brasil e exterior.

 

.Atendeu as seguintes empresas:TRE- Tribunal da Justiça de São Paulo, Senado, Vale do Rio Doce, Boticário, BASF, RDM- Rio Doce Manganês, Sabesp, GM, HP, Henkel, Festo, SBT, Souza Cruz,  Arvinmeritor, Saint Gobain, Romi, American Airlines, Águia Branca, Trifil, Belgo Mineira, Aracruz Papel e Celulose, AES-Rio Grande do Sul, LIASA, Correios, SOLVI,  Philips Morris, Bristol Hotels, Camargo Correa, Coop- Cooperativa de consumo, Contax, CECRED, COPERJA, COATS- correntes,Geoservice, Braspime, Ticket,Ajinomoto, Gama Italy,Dresser-Guascor entre várias.

 

Co-autora de 7 livros

 

 Autora dos livros:

  • 4 C´s para Competir com Criatividade e Inovação
  • Conflitos e Emoções, ambos da editora Qualitymark.
  • Como avaliar Potencial e Competências

 

Criadora e Coordenadora do MBA de T&D do INPG-Instituto Nacional de pós graduação

 

Mestre em Criatividade pela Universidade de Santiago de Compostela (Espanha).

Especialização em Soluções de Problemas Orgnizacionais (AOTS- Japão

Psicóloga.

Consultora e palestrante de temas comportamentais, motivacionais no Brasil e exterior.

 

Certificação como Consultora e palestrante.

Informações Gerais

Data:
06/10 07/10 de 2017
Duração:
2 dia(s)
Horário:
1 dia 18h30 s 22h30 e 2 dia 08h30 s 12h e 13h30 s 18h
Carga horária:
12 horas
Local:
Hotel Mercury 07 de setembro
Telefone:
Cidade:
Curitiba
Endereço:
Av.07 de setembro 5368 Batel
Investimento:
R$ 1118,00
Descontos:
02 inscri寤es 15% desconto ou Grtis a 3 inscri豫o-04 inscri寤es 30% desconto ou a 5 e 6 inscri豫o Grtis.
Pagamento:
depsito, boleto bancrio e todos cartes em at 12X
Material Incluso:
coffee breack, apostila,material de apoio, certificado e almoo.
Observações:
* Agende o pagamento de sua inscri豫o para data de realiza豫o do evento com descontos oferecidos.
Como chegar:

inscricao

 
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