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3 COMPETENCIAS ESSENCIAIS PARA O LIDER ( Orientação à Resultado, foco nas Pessoas , Comprometimento de equipes) JUSTIFICATIVA

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Objetivo

OBJETIVOS

 

  • Desenvolver as habilidades indispensáveis para maximizar o desempenho da equipe.

 

  • Aumentar a capacidade de motivar colaboradores a produtividade da equipe

 

  • Praticar técnicas para resolução dos conflitos nas equipes, com fornecedores e clientes.

 

  • Favorecer com que o lider tenha ações de parceria com o RH no gerenciamento de pessoas. 

 

  • Orientar no Plano de Ação a ser implentado na empresa pós treinamento.

Cada vez mais os lideres estão expostos a novos desafios, no que tange a resultado e motivação de pessoas.

Assédio e Damos Morais são assuntos que tiram o sono dos lideres e precisamos nos prevenir, quanto as essas práticas, transformando o processo o processo de liderança em ações cuidadosas e pontuais favorecendo os resultados a motivação, engajamento e qualidade de vida do trabalhador.

As 4 competencias são desenvolvidas e em alguns casos é um dom presente em todos os seres humanos, o que é preciso é lapidá-los para que o mesmo aflore e seja utilizada em sua plenitude. Afinal como você se vêem nestas competências e como as pessoas percebem elas em você?

 

A quem se destina: Prof. que lideram equipes e interessados nos temas.

 

 

 

 

 

Metodologia

Análise de filme, prática do dia a dia e os participantes receberão o mapeamento cerebral para entender seu estilo de lideranca e também dos seus liderados

 

 Grátis: Livro: COMO AVALIAR POTENCIAL E COMPETENCIA- ASSESSMENT. 

                                                                    

 

Programa

Módulo 1 – Orientação a Resultados

o    Papel da liderança na gestão dos resultados

  • Ferramentas gerenciais PDCA ( Planejar, Dirigir, Controlar e Avaliar-agir)
  • Como aumentar a produtividade usando das ferramentas gerenciais
  • Como identificar a Maturidade Técnica e Motivacional da equipe
  • Como adotar a liderança mais eficaz e aumentar a produtividade
  • Formas de exercer a liderança: delegar, compartilhar, persuadir, direcionar, controlar, motivar
  • Como controlar resultados e definir metas
  • Entendendo o meu cérebro, meu comportamento, meus resultados
  • Como Avaliar pessoas

 

Módulo 2 -  Foco em Pessoas.

  •  
    • Como lidar com funcionários com diversos perfis
    • Cada colaborador tem formas diferentes de motivação
    • Identificar perfis de colaboradores e adotar a comunicação correta
    • Auto percepção e das equipes
    • Plano de desenvolvimento de equipe
    • Como Avaliar desempenho e competencias 
    • Como identificar necessidades de treinamento 
    • Como demitir pessoas 

Módulo 3-Comprometimento de equipes

  • Conflitos e solução de problemas
  • Como aumentar o comprometimento das pessoas
  • Ambiente motivacional
  • Criatividade como fator de comprometimento
  • Cuidados com o tema Assédio Moral. 

Instrutor

Maria Inês Felippe

29 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando nos seguintes trabalhos:

Formação de Lideres; Equipes; Análise Desempenho e Competência; P. Clima , Criação de programas de treinamentos comportamentais sob medida.

Mais de 52 mil pessoas já assistiram às suas palestras e treinamentos no Brasil e exterior, atendeu a mais de 198 empresas  e ministrou aulas para mais  de cinco mil alunos.   Professora e Coordenadora de  MBA.

Seus serviços aliam teoria e prática. Além de um toque motivacional e transformador, favorecendo a interação com o público e envolvendo a platéia a trabalhar no tema.  Todos podem ser feitos sob medida. Conferencista no Brasil e exterior.

 

.Atendeu as seguintes empresas:TRE- Tribunal da Justiça de São Paulo, Senado, Vale do Rio Doce, Boticário, BASF, RDM- Rio Doce Manganês, Sabesp, GM, HP, Henkel, Festo, SBT, Souza Cruz,  Arvinmeritor, Saint Gobain, Romi, American Airlines, Águia Branca, Trifil, Belgo Mineira, Aracruz Papel e Celulose, AES-Rio Grande do Sul, LIASA, Correios, SOLVI,  Philips Morris, Bristol Hotels, Camargo Correa, Coop- Cooperativa de consumo, Contax, CECRED, COPERJA, COATS- correntes,Geoservice, Braspime, Ticket,Ajinomoto, Gama Italy,Dresser-Guascor entre várias.

 

Co-autora de 7 livros

 

 Autora dos livros:

  • 4 C´s para Competir com Criatividade e Inovação
  • Conflitos e Emoções, ambos da editora Qualitymark.
  • Como avaliar Potencial e Competências

 

Criadora e Coordenadora do MBA de T&D do INPG-Instituto Nacional de pós graduação

 

Mestre em Criatividade pela Universidade de Santiago de Compostela (Espanha).

Especialização em Soluções de Problemas Orgnizacionais (AOTS- Japão

Psicóloga.

Consultora e palestrante de temas comportamentais, motivacionais no Brasil e exterior.

 

Certificação como Consultora e palestrante.

Informações Gerais

Data:
29/05 à 30/05 de 2017
Duração:
2 dia(s)
Horário:
1º dia 08h30 às 12h e 13h30 às 18h e 2º dia 08h30 às 12h
Carga horária:
12 horas
Local:
Hotel Mercury 07 de setembro
Telefone:
Cidade:
Curitiba
Endereço:
Av.07 de setembro 5368 Batel
Investimento:
R$ 1398,00 com 20% desconto
Descontos:
02 inscrições 25% desconto ou Grátis a 3ª inscrição-04 inscrições 30% desconto ou a 5ª e 6ª inscrição Grátis.
Pagamento:
depósito, boleto bancário e todos cartões em até 12X
Material Incluso:
coffee breack, apostila,material de apoio, certificado e almoço.
Observações:
* Agende o pagamento de sua inscrição para data de realização do evento com descontos oferecidos.
Como chegar:

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