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TÉCNICAS DE COBRANÇA & NEGOCIAÇÃO COM DEVEDORES

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Objetivo

Objetivo

Dotar os Participantes de modernos conceitos técnicos e comportamentais eficazes em Cobrança e Negociação com Devedores e Telefonema Ativo de Cobrança, afim de diminuir significantemente os índices de Atrasos e melhorar os níveis de Recebimentos dos Créditos na empresa.

Público Alvo

Gerentes, Supervisores e Colaboradores que Atuem com Atendimento de Cobrança .

Metodologia

São aplicados de forma prática e dinâmica envolvendo situações do cotidiano empresarial, através de exposições dialogadas, jogos e dinâmicas de grupo vivenciais.. 

Programa

ASPECTOS TÉCNICOS & COMPORTAMENTAIS DO OPERADOR DE COBRANÇA 

Motivação para o Trabalho Diário em Recuperação de Créditos & Cobrança

Melhoria da Argumentação & Assertividade em Cobrança

MEDIDAS PREVENTIVAS

Motivos que Levam a Inadimplência no Setor de Telecom

As Principais Desculpas para Atrasos:  Como Contra-Argumenta-las

CONHECENDO MELHOR O DEVEDOR

O Que Não Pode Pagar, Mas Quer

Momentâneo, Sazonal, Lesado, Pré-Insolvente e Insolvente

O Que Não Quer Pagar, Mas Pode

Distraído, Exigente, Explosivo, Emotivo e Aproveitador

Golpistas

Fantasma, Falsificador, Gestão Fraudulenta, Vítima das Circunstâncias, Má-Fé Profissional

NEGOCIAÇÃO DE CRÉDITOS

A Negociação e a Inadimplência : Diferenças de Negociar e Cobrar

Negociação de Venda X Negociação de Cobrança: Principais Diferenças

Diferentes Tipos de Argumentação em cada etapa da cobrança

Principais Regras da Negociação Aplicada a Inadimplência

TELECOBRANÇA: COBRANÇA POR TELEFONE NA PRÁTICA

       Estratégias de Negociação & Cobrança por Telefone

       Desculpas & Respostas Típicas para os Pedidos de Pagamento

       Regras de Atendimento Telefônico em Cobrança

       Procedimentos para Acertos de Pagamentos

O CLIENTE NÃO PAGOU ! E AGORA ?

Gerenciando a Inadimplência com Profissionalismo

Como Argumentar e Contra-Argumentar com Objetividade

Utilizando com Critério as Informações Cadastrais

Como Trabalhar a Ansiedade a Nosso Favor: Não Fazer Qualquer Acordo

Instrutor

Fábio Tozzini

MBA de Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas; Administrador de Empresas com Especialização em Negócios Internacionais; Atuando há 20 anos no meio econômico-financeiro, integrou uma Linha de frente de Bancos Comerciais, tendo atuado como Gerente de Contas nos Bancos Santander e Unibanco. Atua como especialista nas áreas Financeira e Crédito e Formação de cerca de 15.000 executivos em todo o país, ministrando treinamentos de Negociação, Análise de Crédito, Custódios e Formação de Preço, Administração Financeira, Fluxo de Caixa, Recuperação SEBRAE / SP, SEBRAE / MT, FIESP / CIESP, ACSP, ACIC, ABIMAQ / SINDIMAQ, SIAMFESP, SINCOMAVI, SINCOPEÇAS, além de outras, em diversas entidades multi-setoriais, destacando-se De palestrante da ESAN / FEI. Desenvolve trabalhos no segmento de crédito para diversas empresas (VARIG, CEF, GE CAPITAL, entre outras), onde atua como consultor e orientador de crédito, implantando processos de Pontuação de Crédito e Análise e Concessão de Crédito. Coordenador Técnico do CIC (Cadastro de Informações de Clientes do SIAMFESP) Membro efetivo do Fórum de Jovens Empresários da ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SÃO PAULO, colaborador do DIÁRIO DO COMÉRCIO, DCI, GAZETA MERCANTIL e da revista PEGN (Pequenas Empresas, Grandes Negócios).

Informações Gerais

Data:
18/07/2017
Duração:
1 dia(s)
Horário:
08h30 às 12h e 13h30 às 18h
Carga horária:
8 horas
Local:
Hotel Mercury 07 de setembro
Telefone:
Cidade:
Curitiba
Endereço:
Av.07 de setembro 5368 Batel
Investimento:
R$ 789,00 até 10/07/2017 após R$ 989,00
Descontos:
02 inscrições 15% desconto ou Grátis a 3ª inscrição-04 inscrições 30% desconto ou a 5ª e 6ª inscrição Grátis.
Pagamento:
depósito, boleto bancário e todos cartões em até 12X
Material Incluso:
coffee breack, material de apoio, certificado e almoço.
Observações:
*Garanta sua participação com os descontos oferecidos e agende o pagamento de sua inscrição para data de realização do e
Como chegar:

inscricao

 
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